terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novo Pôster de The Carrie Diaries!


Spoiler TV divulgou mais um poster para promover The Carrie Diaries. Desta vez, os destaques são para Carrie (AnnaSophia Robb) e Mouse (Elle Wrong). Confira em altíssima qualidade em nossa galeria.

Divulgada Nova Foto Promocional de The Carrie Diaries!


O site americano Elle.com divulgou uma nova foto promocional da série The Carrie Diaries. Infelizmente a foto não esta em alta qualidade. Mesmo assim confira em nossa galeria:


Novo Pôster de The Carrie Diaries é Divulgado!


 O Spoiler TV divulgou o mais novo poster promocional dos episódios de fevereiro da série The Carrie Diaries. No Novo Poster é centrado ao personagem Walt (Brendan Dooling). Confira em alta qualidade.

Hart Of Dixie | Spoilers sobre o 2x15!



Alguma novidade sobre Zoe e George em Hart of Dixie?

Embora George está feliz com Tansy, isso não significa que ele não está ainda olhando para Zoe. Quando George e Wade vão para a Batalha de Bandas [2x15, "The Gambler '], Tucker não gosta muito quando vê Wade conversando com uma groupie.

Spinoff de ‘NCIS: LA’ começa a formar elenco!



Com o título de Red, o episódio que poderá dar a NCIS:LAuma spinoff será exibido nos EUA no final da temporada, que encerra em meados de maio. A história acompanha as aventuras de uma equipe móvel de agentes investigando casos em diversas cidades americanas.
O grupo é liderado por Roy, um ex-agente especial que se afastou das atividades de campo para exercer o cargo de diretor de departamento.
A equipe é formada por Clara, advogada, fotógrafa e fanática pelo serviço militar; Danny, especialista forense, ex-policial de Nova Iorque e um excêntrico que não sabe dirigir; Paris, especialista em quase tudo, mas que não tem muita habilidade em trabalhar em grupo; e Kai Ash, um especialista em computadores.
Segundo o Deadline, este último será interpretado por Edwin Hodge (Jack & Bobby, Mental). O ator já foi visto em um episódio da série NCIS, de 2012, interpretando outro personagem.
A exibição do episódio Red servirá para testar a audiência e a proposta do projeto. Somente então a rede CBS pretende decidir se encomenda ou não a série.

Março no Boomerang: Terceira Temporada de Pretty Little Liars!



O Boomerang estreia no dia 27 de março, às 19h, a aguardada terceira temporada da bem sucedida Pretty Little Liars, considerada um dos poucos acertos existentes na programação do canal. No mesmo dia, horas antes da estreia, será promovida uma maratona da segunda temporada das 11h às 19h.
O mês também reserva espaço para novos episódios da terceira temporada de Split (toda quinta, às 19h30), A Vida Secreta de uma Adolescente Americana (terças, às 19h) e Parental Control (segunda a sexta, às 23h).
Em matéria de filmes, serão transmitidos os seguintes títulos: Campus Confidential no dia 16 de março, às 15h (com reprise no dia 17 de março, ao meio-dia), Todo Poderoso: no dia 23 de março, às 15h (com reprise no dia 24 de março, às 12h), e Lizzie McGuire – Um Sonho Popstar em 30 de março, às 15h (com reprise no domingo, 31 de março, ao meio-dia).
Para finalizar, na sexta, 1º de março, às 15h, o Boomerang exibe um Boombox All Access com a banda Flo Rida (com reprise a 0h) e na semana seguinte, no dia 8 de março, às 15h, é a vez do Boombox In Concert com Leona Lewis (com reprise a 0h).

Fonte: ANMTV

Stan, o Cão Blogueiro estreia no Disney Channel!



Uma nova série está chegando à programação do Disney Channel no Brasil. Em 23 de março, às 11h, estreia Stan, o Cão Blogueiro (Dog With a Blog, no original). A partir da semana seguinte, também será exibida aos sábados e domingos, às 17h30, e quartas, às 18h, com a reprise dos dois episódios do fim de semana.
Já pensou descobrir que seu cachorro fala e ainda tem um blog? Foi exatamente isso o que aconteceu com os meio-irmãos Tyler (Blake Michael, de Lemonade Mouth) e Avery (G. Hannelius, de Irmão Escoteiro). Apesar de a dupla viver implicando um com o outro, Stan vai tentar de tudo para fazer eles se entenderem.
Nos Estados Unidos, a série criada por Michael B. Kaplan estreou em outubro e até o momento contou com 6 episódios exibidos. Atualmente está em hiato, mas retorna com episódios inéditos em 13 de janeiro.
Atualização: A estreia da série passou para o mês de março. Os novos horários e data de estreia podem ser conferidos acima.

Fonte: ANMTV

 
Modificado por Louco's por TM'J