quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SBT e Record trazem mais séries em 2014: Chicago Fire, Arrow, Hart of Dixie!

Mais novidades em seriados estão por vir neste ano nas emissoras abertas brasileiras, conforme anunciado pelo SBT e pela Record recentemente.
Nesta semana, o SBT apresentou suas novidades para 2014, dentre elas vários novos títulos americanos de seriados. As novas séries adquiridas pelo canal são: DallasGaroto de Ouro (Golden Boy), Arqueiro (Arrow), O Diário de Carrie (The Carrie Diaries), Pessoa de Interesse (Person of Interest), Uma Escolha de Coração (Hart of Dixie), Sam e Cat (da Nickelodeon) e NikitaBig Bang (The Big Bang Theory) e O Mentalista (The Mentalist) também retornam à grade da emissora.
A Record também trará mais novidades, além das estreadas recentemente. Na semana passada, a emissora confirmou mais dois títulos para a sua grade, os quais já haviam sido anunciados anteriormente: Bates Motel e Chicago Fire, além das estreias das séries brasileiras Conselho TutelarSem Volta e da segunda temporada de A Lei e o Crime.
Semanalmente, a Record tem exibido Era Uma Vez (Once Upon a Time), Breaking Bad, que está em sua terceira temporada, Engana-me se Puder (Lie to Me) e Spartacus.
Nos anúncios de ambas as emissoras não foi dada previsão de estreia para nenhum dos novos títulos citados, por enquanto.

Once Upon a Time: Vários spoilers da 2º metade da 3ª Temporada!


A ameaça aterrissa em Once Upon a Time no papel da Bruxa Má do Oeste, personagem vinda diretamente do mundo de Oz. Nós já divulgamos alguns spoilers, vídeos promocionais e até mesmo as fotos de “New York City Serenade”, o 12º episódio da temporada, porém mais informações estão chegando por aí.
Quer saber mais do que vai acontecer nesta segunda metade do terceiro ano? Confira abaixo vários spoilers feitos sob medida para deixar qualquer fã ainda mais ansioso pelo retorno da série:
  • Apesar de o último episódio de 2013 ter tirado Storybrooke do mapa, circunstâncias misteriosas restauram a pequena cidade do Maine e muito de sua população — incluindo o alter ego “amável” da Bruxa Má, revelou o TVLine.
  • Aliás, o TV Guide divulgou o nome da vilã: Zelena!
  • Nesta forma mais agradável, a Bruxa parece ser uma pessoa boa para Snow, “o que é parte do que a faz tão maldosa”, revelou Ginnifer Goodwin. “Ela tem um jeito de se tornar íntima de todos e fazer com que eles confiem nela”.
  • Enquanto isso, Emma e Henry construíram uma vida em Nova York no último ano. E, conforme vimos nas imagens promocionais do episódio, o personagem interpretado por Chris Gorham(Covert Affairs) é parte integrante deste mundo.

  • Ao mesmo tempo, Hook é uma pessoa incansável e fará de tudo para que Emma acredite na verdade, incluindo trazer consigo alguns truques na manga para a convencer de sua origem.
  • E, por falar no capitão Gancho, sua estadia no nosso mundo pode ser comparada a de Ichabod Crane em Sleepy Hollow, ou seja, ele terá que lidar com certas coisas desconhecidas — o que levará a várias cenas divertidas.
  • De volta ao mundo dos contos de fadas, teremos flashbacks para um ano antes que revelam como os habitantes de Storybrooke aterrissaram em um lugar bastante conveniente no retorno à Floresta Encantada.
  • Ali, eles se deparam com vários rostos familiares — alguns deles inclusive guardam um grande segredo.
  • Neal decide que quer se reunir com Emma algum dia, de alguma forma. No entanto, David e Mary não são fãs da ideia, já que ela está feliz com Henry em Nova York.

  • Todos ficarão juntos nas viagens pela Floresta, exceto por um personagem.
  • De acordo com o TVLine, alguém será trancafiado no episódio que abre esta segunda metade da temporada.
  • Regina tomará medidas drásticas para lidar com a dor da falta que Henry faz, enquanto Snow tentará arrumar um namorado para a Rainha Má.
  • Belle arquiteta um plano.
  • Teremos macacos voadores vindo por aí, conforme mostrado no trailer.
Relembramos que Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 9 de março.

Chicago Fire: Spoiler revela um triângulo amoroso na 2ª Temporada?


A segunda temporada de Chicago Fire finalmente deu uma chance para o relacionamento entre Dawson e Casey, um romance que estava evidenciado desde o primeiro capítulo da série. No entanto, tudo indica que teremos obstáculos vindo por aí.
Segundo o TV Guide, o casal ainda está junto, mas isso pode não durar muito tempo. De acordo com a publicação, Dawson logo vai procurar conforto nos braços de seu novo professor na academia de formação de bombeiros, ninguém menos do que Severide.
Monica Raymund, atriz que interpreta a personagem, revela que Dawson e Severide “realmente ficam próximos. Eu preciso dele e ele está lá para mim, o que leva a um momento verdadeiro. Eu não quero admitir algo e ele entende, me levando para sair e fazendo uma visita ao corpo de bombeiros para me animar”.
Será que estamos falando de uma interação entre amigos ou realmente um triângulo amoroso começa a se formar entre o trio? É esperar para conferir!
Relembramos que Chicago Fire retorna à televisão norte-americana no dia 25 de fevereiro, com o episódio intitulado “Virgin Skin”.

‘Glee’ entra em nova fase, e você poderá acompanhar a série sem ter que ver os episódios anteriores!


Se você sempre teve curiosidade de ver a série musical Glee, mas nunca criou coragem para assistir as exibições passadas (já que ela está em sua 5ª temporada e prestes a celebrar seu 100º episódio), essa pode ser a chance.

O SaraivaConteúdo se propôs a contextualizar a produção e dar a você as informações necessárias para acompanhá-la a partir da atual temporada, sem ter que assistir a nenhum capítulo anterior.

SAIBA O COMEÇO PARA ENTENDER O MEIO

No início da história, quando a série estreou, em 2009, foi apresentado ao público um grupo de adolescentes do Ensino Médio da escola McKinley High, que fica na cidade de Lima (lê-se “Laima”), no estado de Ohio, EUA. Eles eram um bando de desajustados que descobriram a música como algo em comum.

E todo ano eles precisavam se preparar para competições locais, regionais e nacionais de grupos de coral. No final da 3ª temporada da série, o coral de Lima finalmente ganhou o concurso nacional e, de grupo "esquisito" da escola, seus integrantes passaram a ser um pouco mais populares.
 
Nesse meio tempo, a protagonista Rachel passou na faculdade nova-iorquina de artes performáticas NYADA. Ao longo da 4ª temporada, os personagens Kurt e Santana se mudaram para a cidade e, desde então, os três moram juntos.

Como alguns dos personagens foram estudar na Big Apple e novos foram introduzidos no núcleo do colégio McKinley High, a trama se dividiu entre duas localidades: Lima e Nova York.
 
A NOVA FASE DA SÉRIE

O 100º episódio será dividido em duas partes. Transmitido nos dias 18 e 25 de março nos EUA, ele encerrará a estrutura do seriado musical que foi formada até aqui.
 
“Muitos dizem que essa nova fase será como uma versão musical de Friends, e eu coloco muita fé nela; será inteiramente ambientada em Nova York, onde os personagens mais queridos estão, o que dá oportunidade para novas histórias além das competições de corais”, afirma Caroline Dias, webmiss do site Gleek Out! Brasil.
 
Quando o 14° episódio da atual 5ª temporada começar, Lima ficará completamente para trás, e todo o enredo até o final do 6° e último ano da série mostrará como os personagens sobrevivem em Nova York e o que farão para chegar aonde desejam.

OS PERSONAGENS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

Para acompanhar melhor as histórias que se desenrolarão na Big Apple, é preciso saber o contexto de cada um dos protagonistas.

Rachel


Ela se prepara desde sua infância para uma vida de estrelato – seu sonho sempre foi se tornar uma estrela da Broadway. No coral do Ensino Médio, a maioria dos solos das músicas era sua, e ela brilhava nas competições.
 
Determinada, Rachel se muda para Nova York e passa a estudar em uma faculdade especializada naquilo que ela tanto almeja. Lá, conclui que é só mais um talento no meio de muitos outros e que precisará se esforçar bastante para alcançar o que quer.
 
A morte de seu namorado Finn, por quem era apaixonada desde o começo da série, torna-a mais realista e ainda mais obstinada a conquistar seu espaço sob os holofotes.
 
Kurt


Primeiro homossexual assumido da escola, ele foi humilhado diversas vezes. Órfão de mãe, ele cresceu com o pai.
 
A princípio, Kurt travava uma batalha de talento com Rachel, mas a partir do momento que descobriram mais afinidades do que diferenças, eles se tornaram melhores amigos. Kurt também estuda na NYADA com Rachel.
 
Santana


Ela surgiu na história como a popular líder de torcida aniquiladora dos corações masculinos. Na 3ª temporada, descobriu-se lésbica e, como consequência, encontrou o motivo de suas atitudes sempre agressivas e maldosas: o medo do que as pessoas pensariam dela. Porém, Santana não perdeu sua essência – continua petulante e tem noção de seu grande talento.
 
Blaine


Originalmente de outra escola, onde era líder do coro masculino de canto a capella, Blaine se mudou para a McKinley High com o intuito de ficar perto de seu namorado Kurt.
 
Mesmo depois de traí-lo, Blaine o pediu em casamento e agora os dois estão noivos. Ele também se mudará para Nova York, a fim de perseguir a carreira artística.

Sue Sylvester


Desde o primeiro episódio da série, a treinadora das líderes de torcida da escola tenta destruir o clube do coral.
 
E tanta persistência terá sucesso no episódio 100, quando ela finalmente conseguirá acabar com o coral na escola. Ainda não se sabe como, mas Sue Sylvester irá para Nova York com os outros personagens.

Will Schuester


Ele se formou na McKinley High e passou a ser um dos professores da escola. À frente do coral, Schuester sempre sonhou em cantar e dançar profissionalmente, algo que nunca se concretizou.
 
Ele abriu mão de um papel na Broadway para continuar ensinando música aos jovens; contudo, sua luta parece ter sido em vão, já que o coral está fadado ao desaparecimento. Sua alternativa será ir para Nova York e se juntar aos outros. 
 
“Essa nova fase é o momento da grande virada de Glee; portanto, se os roteiristas escolherem o caminho da coerência e da criatividade, os que ainda não conhecem [o seriado] poderão se encantar pelo programa. Pode ser um momento de muitas surpresas para os que desejam experimentar a série pela primeira vez”, analisa Genilson Alves, fundador e administrador do site Gleek Brasil.

Nova viagem ao passado nesta sexta temporada de Castle?


Castle já fez uma pequena viagem ao passado em “The Blue Butterfly” (episódio 4x14), no qual vimos versões de Kate e Rick durante a investigação de um crime. Agora, tudo indica que mais uma vez iremos visitar uma época diferente.
Segundo o TVLine, no 20º episódio desta temporada se chamará “That ‘70s Show” e, ao que tudo indica, mostrará a Nova York dos anos 70.
Tendo em vista o fato de que Rick era pequeno nessa época e Beckett estava prestes a nascer, a nossa aposta é a de que novamente teremos o mesmo esquema feito anteriormente, no qual atores interpretaram outros personagens (em vez de um flashback “de fato”).

Dois novos atores escalados no 5º ano de Vampire Diaries!


Vampire Diaries acaba de anunciar a chegada de dois novos atores para o elenco da série, com direto a um retorno direto do passado, revelou o E! Online.
Heather Hemmens (Hellcats) será Maggie, o interesse amoroso de Enzo descrita por ele no episódio intitulado “The Cell”. Na época, o amigo de Damon contou a história de uma garota pela qual se apaixonou em 1953. Ela era uma doce e corajosa assistente no laboratório, mas “não fazia parte das torturas e dos experimentos”.
Ao perceber o que estava acontecendo, Maggie apenas foi embora e deixou Enzo para trás, por mais que os dois pareçam ter tido uma ligação. Será que a garota se tornou uma vampira para ficar ao lado da antiga cobaia de Whitmore? A participação de Hemmens acontecerá no 19º capítulo.
Já o ator Chris Brochu (Soul Surfer) fica com o papel divulgado anteriormente de Luke, o estudante gay da faculdade que vai se aproximar de Elena e Caroline. Com estreia marcada para o 16º episódio do ano, Luke possui um interesse oculto.
Segundo a publicação, vamos gostar muito do personagem em um primeiro momento, mas “eventualmente descobriremos que ele entrou na vida das garotas por razões misteriosas e perigosas, algo que tem a ver com a tensão crescente entre bruxas e viajantes”.
Relembramos que Vampire Diaries já está renovada para o sexto ano e retorna à televisão norte-americana no dia 27 de fevereiro.

Under the Dome: 2ª Temporada terá grande retorno de personagem!


Quem está preso sob a redoma em Under the Dome terá um verdadeiro choque ao ver um rosto conhecido que voltará do além: ninguém menos do que a mãe de Junior, falecida — ou supostamente falecida — esposa de Big Jim estará de volta nesta segunda temporada da série.
Segundo informações do TV Guide, Pauline Rennie vai reaparecer e o seu retorno vai abalar, como esperado, o mundo do filho e do marido. Ainda não estão claras as circunstâncias de sua volta — e esperamos que não seja somente mais uma das visões que alguém terá ao entrar em contato com a redoma. A atriz que vai interpretá-la ainda não foi anunciada.
A segunda temporada de Under the Dome estreia em 30 de junho na televisão americana.

The Originals e 5º ano de Vampire Diaries ganham data de estreia no Brasil!

Grandes novidades chegam à televisão por assinatura em março, a começar pela programação da nova MTV. Conforme anunciado pela emissora à imprensa brasileira, a quinta temporada de The Vampire Diaries e a primeira de sua série derivada, The Originals, estreiam em 17 de março. The Vampire Diaries passará às 21h, sendo seguida de The Originals, às 21h45, sempre às segundas-feiras.
Entre as novidades que estão sendo anunciadas extraoficialmente pela imprensa, nesta semana, estão a quarta temporada de Haven, que estrearia em 2 de março no Syfy, e a segunda de Longmire, que chegaria no dia 8 do mesmo mês no A&E.
Confira estas e outras novidades que estão sendo anunciadas para o mês de março na televisão paga:

2 de março, domingo

  • Haven (4ª temporada) - 20h no Syfy - a confirmar

8 de março, sábado

  • Longmire (2ª temporada) - 20h no A&E - a confirmar

10 de março, segunda-feira

  • Hannibal (2ª temporada) - 22h no AXN

12 de março, quarta-feira

  • Revenge (novos episódios da 3ª temporada) - 22h no Sony

13 de março, quinta-feira

  • Dracula (nova série) - 22h no Universal Channel

17 de março, segunda-feira

  • The Vampire Diaries (5ª temporada) - 21h na MTV
  • The Originals (estreia da série) - 21h45 na MTV

19 de março, quarta-feira

  • Believe (nova série) – 20h na Warner Channel

20 de março, quinta-feira

  • Once Upon a Time (3ª temporada) - 22h no Sony

21 de março, sexta-feira

  • Teen Wolf (2ª temporada) - 21h no Sony
  • Twisted (nova série) - 22h no Sony

23 de março, domingo

  • Psi (nova série brasileira) - 22h na HBO

26 de março, quarta-feira

  • The Goldbergs (nova série) - 20h no Comedy Central

Grey’s, Once e Scandal: lançamento das temporadas atuais no Netflix Brasil?


O Netflix do Brasil pode vir a dar grandes passos, se acreditarmos na informação de que Grey’s AnatomyOnce Upon a TimeScandal e Criminal Minds teriam suas temporadas mais atuais lançadas em breve no serviço de streaming por aqui. A notícia vem do blog Filmes Netflix, que mostra possíveis novos lançamentos do serviço — e que já se provou correto em diversas previsões nas últimas semanas.
O blog, que rastreia novas informações e alterações feitas no catálogo do Netflix no Brasil, não traz as datas previstas de lançamento, nem confirma explicitamente as temporadas novas que podem chegar, mas, ao fazermos as contas do número episódios, podemos chegar a algumas conclusões animadoras.
Grey’s Anatomy atualmente tem nove temporadas no Netflix, somando 196 episódios e o site diz que mais 24 chegarão. Once Upon a Time tem duas temporadas, somando 44 episódios e o blog afirma que mais 22 virão. Por fim, Scandal aparece com 29 episódios disponíveis agora no Netflix (as duas primeiras temporadas), com a previsão de mais 22 para entrar no ar.
Não podemos tirar outra conclusão além do fato de que os novos episódios a chegar são justamente os que estão sendo exibidos desde setembro de 2013 na televisão americana: a décima temporada de Grey’s Anatomy, e as terceiras de Once Upon a Time e Scandal. O caso de Criminal Minds é diferente, já que a série tem da quinta à oitava temporada no Netflix e não está claro se os 24 novos episódios a chegar seriam da quarta ou da atual nona temporada.
Apesar do número de episódios das temporadas mais recentes de algumas séries estar diferente daquele aprovado pelas emissoras — Scandal, por enquanto, terá 18 episódios na terceira temporada e não 22, como mostra o blog — a notícia, se comprovada nas próximas semanas, será bastante animadora para quem assina o serviço do Netflix.
Previsões de lançamento não foram divulgadas por esta fonte. Por enquanto, teremos que esperar por mais informações do blog ou do próprio Netflix, que costuma confirmar suas novidades poucas semanas antes das estreias no serviço.
 
Modificado por Louco's por TM'J