quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Amor Eterno Amor: confira o visual de Carmo Dalla Vecchia para viver vilão!



Após interpretar o íntegro Rei Augusto na novela Cordel Encantado (2011), Carmo Dalla Vecchia viverá um vilão em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis a Rede Globo. O ator já deu vida ao perverso José Silvério, na minissérie A Cura (2010), mas este será o primeiro vilão contemporâneo vivido por Carmo.
Na trama de Elizabeth Jhin, Fernando é obcecado pela noiva, a jornalista Miriam (Letícia Persiles), e não vai gostar nada da aproximação da moça com o peão Carlos (Gabriel Braga Nunes).
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o mês de março.

Brothers acordaram animados após noite tensa de eliminação!



Após noite tensa de eliminação, brothers acordaram com pique total ao som da canção sertaneja "Balada boa", de Gusttavo Lima. No Quarto Praia, Kelly, Fabiana, Jonas e Monique já saíram da cama dançando. Fael, que venceu Mayara no Paredão, acordou, mas permaneceu sentado. João Carvalho foi o único que não levantou, não se sentou e muito menos dançou.
No Quarto do Líder, Laisa, que dormiu sozinha, também acordou animada. A gaúcha também ensaiou alguns passos de dança em frente ao espelho, mas logo desceu e se juntou aos companheiros de confinamento, que já dançavam na sala da casa. Já no lado Selva, apenas Renata e Rafa foram para sala, mas só a mineira entrou na brincadeira e dançou também. Yuri, Ronaldo e João Mauricio sequer saíram do Quarto Selva durante o toque de acordar.
Após a pequena festa, Laisa, que chegou a dançar sozinha no quintal da casa, levou Fabiana e Kelly para o Quarto do Líder. Lá a gaúcha brincou usando uma voz grossa, arrancando risadas das companheiras de confinamento. Fabiana acabou entrando no clima e as duas travaram um estranho diálogo de vozes grossas e personagens inusitados. “Gata, me liga, mais tarde tem balada", disse Laisa.
Durante o café da manhã, o ex-casal Yuri e Laisa sequer se falou. Ao perguntar sobre como a gaúcha estava se relacionando com os demais participantes, Ronaldo foi enfático e irônico com Rafa: “Nossa, levou a Fabi e a Kelly lá para cima. As três saíram cantando, pulando. Melhores amigas de infância".
Em uma conversa com João Carvalho, Laisa chegou a comentar que estava torcendo para que a próxima liderança fosse para alguém do Quarto Praia, até porque ela não gostaria de dormir mais no Quarto Selva. Em outro papo, desta vez com Kelly, João Carvalho revelou que está cogitando a possibilidade de vetar a participação de Jonas na próxima prova do Líder.
No decorrer da manhã, alguns brothers aproveitaram o tempo livre para colocar a forma em dia. Yuri, João Mauricio e Fael passaram bastante tempo malhando. Kelly e Fabiana preferiram organizar as roupas pessoais. A dupla aproveitou o sol e lavou algumas peças de roupa. Renata, Jonas optaram pela piscina e Rafa dormiu boa parte da manhã. João Carvalho, como sempre, assumiu a cozinha e o almoço da casa

Doctor Who na TV Cultura!



A TV Cultura anunciou em sua página no Facebook que, em breve, irá exibir o seriado britânico Doctor Who. Não foram reveladas maiores informações, como data de estreia ou temporadas adquiridas.
Resta saber se a emissora paulista pretende exibir a série legendada ou dublada, o que implicaria numa tradução da celebre pergunta “Doctor Who?” (Doutor Quem?).
Produzido pela BBC, a atração estreou originalmente em 1963 e ganhou uma nova versão no ano de 2005. Os atores Christopher Eccleston, David Tennant e Matt Smith estrelaram o seriado recentemente.
A série narra o dia a dia do personagem Doctor, um alienígena que pode mudar de aparência e ainda viajar no tempo, dentro de uma cabine da polícia.

A Ex-Namorada de Lee Labeque vai acordar do Coma isso será um problema para Faye e Lee?



O quão sexy foi as cenas de Faye (Phoebe Tonkin) e Lee LaBeque (Grey Damon) no episódio da semana passada de “Secret Circle”? Claro, eles causaram uma série de problemas juntos – e quase eliminaram o resto do círculo – mas podemos perdoá-los totalmente suas travessuras mostrou o quanto eles tem química juntos.
Infelizmente terá um problema para a dupla, Lee tem um passado … e o passado está prestes a acordar do seu coma. Soubemos exclusivamente que no início do episódio 1×15, intitulado “The Return”, Alexia Fast fará ma participação especial como Eva, a ex-namorada de Lee, cujo coma induzido por drogas vai acabar. O papel é recorrente.
Embora ela já foi “doce e decente”, ao abrir os olhos depois do coma, Eva tem algumas “loucuras” na sua personalidade. Algo não está seriamente certo nela – o que só se torna mais evidente quando ela conhece a nova primeira-dama na vida de Lee, Faye. (Cue música ominosa agora!)

Novos Spoilers de The Vampire Diaries: Klaus, Delena e os Caixões!



Alguma novidade de The Vampire Diaries? Existe alguma coisa que você pode dizer sobre a volta dos originais?

O retorno dos originais traz consigo uma grande rivalidade. Nenhum deles está satisfeito com Klaus por ter mantidos os em caixões e ele começa a ver como que é estar no lado receptor de sua raiva.
Joseph Morgan pode precisar de um abraço. Qualquer um de vocês fãs dispostos e capazes? Bem, entrem na fila!

É verdade que Damon irá ficar com alguém que não seja Elena? Diga que não é verdade!

Damon vai ficar nu com alguém que não seja Elena.
Se você é fã de Delena e querem a boa notícia sobre esse enredo em particular, apenas pare de ler após as primeiras quatro palavras da frase anterior.

Tudo sobre o que está por vir de TVD que não sabemos?

Como TVD nunca se prolonga tanto em uma história, ouvimos que o caixão misterioso bloqueado será aberto mais cedo do que você pensa. É Como, contar os dias! Yeehaw!

Novo Pôster Promocional da 3ª Temporada de TVD!

O novo pôster se refere ao episódio em que Klaus dará o seu jantar, e em tradução livre do cartaz, a frase em cima é: "Quer ser um dos convidados de Klaus, ou a isca?". Confira:

Mayara foi eliminada e brothers já pensaram em Laisa no Paredão!



A arte educadora Mayara foi eliminada no terceiro Paredão do BBB12 com 74% dos votos, perdendo a disputa para Fael.
Ao receber a eliminada, Pedro Bial declarou: "Uma das participantes mais lindas e generosas que o BBB já recebeu".
O sobrevivente Fael, que recebeu apenas 26% dos votos, comemorou a permanência na casa com um banho de piscina e brincou com a viagem dos pais do interior do Mato Grosso do Sul para o Rio de Janeiro: "Deram uma olhada no 'marzão', mas não vão me ver não".
João Mauricio também ficou feliz e analisou: "O fato de o Fael ter ficado é um sinal bom para caramba. Eu estou feliz, não só por ele, mas pelo sinal". Jonas já apostou no sobrevivente: "Vai ser o Líder na quinta-feira".
A saída de Mayara também foi sentida por Yuri e Ronaldo que choraram após a despedida da sister e condenaram a indicação da Líder: "Agora o bicho vai pegar porque a outra (Laisa) está do lado de lá", afirmou o vendedor. Outros brothers também acreditam que a gaúcha está ameaçada. Alguns já revelaram indicar a moça. "Só não votei nela no primeiro Paredão por causa do Yuri", confessou Rafa apoiado por Ronaldo.
Arrependido, Yuri declarou: "Esse jogo não é de relação amorosa". O término do relacionamento do professor de muay thai com Laisa ainda deu o que falar na noite pós-Paredão. Ao final do programa, a sister tentou conversar com Yuri, mas ele apenas respondeu que o problema era dele e que não tinha nada para falar".
A gaúcha lamentou: "Perdi o cara que amo lá fora por causa de beijinho". Em conversa com Fabiana, Laisa afirmou: "Tomei uma facada". Mais tarde, na companhia de João Carvalho, Rafa e Ronaldo, Yuri disparou: "Eu não queria que terminasse assim".

Entrevista: Mayara admite que temeu exposição e agora torce por Ronaldo!



Mayara foi eliminada no terceiro Paredão do BBB com 74% dos votos. Fora do confinamento, a sister explicou os motivos que a impediram de mergulhar fundo no jogo, como alegou Pedro Bial em seu discurso de eliminação.
Mayara diz que a postura conservadora dentro do programa foi resultado de um medo: o da exposição. "Tenho um trabalho aqui fora que é desenvolvido com adultos, crianças e jovens. Cheguei lá dentro e fiquei preocupada com a minha imagem. Existia uma preocupação com o que estava passando aqui fora", admite a arte educadora.
Marcada por se relacionar bem com todos os participantes, Mayara não culpa a estudante Laisa, que lhe indicou ao Paredão. A ex-sister defende a atitude da gaúcha: "Acho que tudo é uma questão de ponto de vista. Do lugar onde ela estava (liderança) é o que ela estava enxergando no momento. A gente não tinha muita aproximação, mas ela é uma pessoa boa".
Em entrevista após a eliminação, a ex-sister Analice confessou ter sentido atração pela paulista. Mayara, no entanto, diz que, durante o confinamento, não sentiu desejo por ninguém. Nem mesmo Analice. "Não era meu objetivo ficar com ninguém na casa. Não era o foco. Lá dentro eu virei assexuada", argumenta.
Mayara acredita que foi eliminada por causa da popularidade de Fael, mas também por uma parcela de rejeição à sua personalidade. Sobre o veterinário, a paulista derrete-se: "O Fael é incrível. É um fofo e está dedicado ao jogo".
Apesar dos elogios ao veterinário, a torcida de Mayara é para outro brother: Ronaldo. "Ele veio me abraçar, e eu disse: ganha", revela. Sobre as combinações de votos do Quarto Selva, a ex-sister conta que não conseguiu perceber quais brothers articulavam o jogo. "Três semanas foram muito pouco tempo para perceber quem estava jogando", avalia.
Se no oceano de emoções do BBB Mayara não mergulhou em águas profundas, na internet, a nerd do grupo promete se afogar depois de tanto tempo em "abstinência". "Senti muita falta dos profiles", assume aos risos.

Mayara é eliminada do BBB12!



A arte-educadora Mayara é eliminada no terceiro Paredão do BBB12 com 74% dos votos, perdendo para o veterinário Fael. Bial faz um discurso para a sister.
"Sabe por que nossa espécie foi chamada de Homo sapiens? O homem que sabe o homem sabedor? Porque quando essa terminologia foi criada no século XVII, a gente não sabia o quanto não sabia. Não sabíamos que não somos o apogeu da obra de Deus".
E o apresentador continua, "Não sabíamos que somos muito mais movidos pelas razões do inconsciente do que pela razão. Homo sapiens, tempos otimistas do século XVIII. No século XX, os cientistas preferiram usar outro termo, o Homo faber. O homem que faz o fazedor. Em sua obra, ele nos ensina, nos revela que o instinto do jogo está na origem da lei, da ciência, da guerra, da poesia, da arte, da filosofia. Jogo no sentido amplo que essa palavra tem em línguas como o inglês, o alemão e o francês. Em que a palavra jogar quer dizer brincar, representar. É preciso coragem para entrar no BBB. O eliminado dessa noite teve essa coragem e entrou no mar bravio. Não passou da arrebentação.Vem ensinar e aprender a nadar Mayara!", conclui o apresentador.
A sister se emociona e abraça todos. Enquanto se despede de brothers na porta, eles cantam uma música para a paulista.

Veja a trajetória de Mayara

Livre de preconceitos, a arte-educadora Mayara circulou por todas as tribos da casa do BBB12. Mesmo dormindo no Quarto Selva, a paulista não entrou em divisão de quartos e não fez intriga com ninguém. A sister só foi criticada por Laisa, pelo fato de querer economizar as compras da despensa. A gaúcha acusou a paulista de esconder comida.
Nos primeiros dias na casa, Mayara disse que estava solteira e revelou quais as pessoas que ela ficaria no confinamento. A paulista confessou não ter problemas em ficar com mulheres, mas não se mostrou interessada por nenhuma das sisters.
Não acostumada a fazer exercícios físicos, Mayara não teve muita sorte nas provas de resistência. Na segunda Prova do Líder, a paulista ficou somente 20 minutos na disputa, diferente da Prova de Imunidade, onde Mayara se esforçou e ficou no carro por quase 16 horas. Cansada do seu fraco condicionamento físico, a arte-educadora resolveu malhar na academia pela primeira vez e recebeu a ajuda de Kelly nos seus treinamentos.
Nas provas de inteligência, a sister se mostrava focada e com espírito de liderança. Na Prova da Comida Batavo, em que os brothers tinham que fazer mil dobraduras, a paulista coordenou e organizou as funções de cada um.
Mayara se mostrava animada em todas as festas da casa. Na Festa Fusion, a arte-educadora ganhou um selinho de Fael e até do urso misterioso, que entrou na casa pela primeira vez para animar a pista de dança. Conhecida por ser uma ótima massagista, a paulista agradou os brothers com suas mãos mágicas. A sister chegou a dar uma aula de massagem para Jakeline.
Depois da indicação de Laisa, Mayara não ficou satisfeita com algumas atitudes da sister. Além de não concordar com a justificativa da Líder, a paulista chegou a dizer que a gaúcha só abria a boca para diminuir os outros brothers. Na véspera de deixar a casa, a paulista teve uma intuição de que sairia do programa. A arte-educadora chorou e foi consolada por Renata e Monique. Mayara deixa o jogo no terceiro Paredão sem ter sido Líder, Anjo ou ter ganhado algum prêmio.

Amor Eterno Amor: Hermylla Guedes briga muito com a filha na nova trama!



Em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, Hermylla Guedes interpreta a doceira Marlene, que vive em pé de guerra com sua filha Laís (Jéssika Alves). Na trama de Elizabeth Jhin, que tem estreia prevista para março, a personagem tenta fazer com que a moça se dedique aos estudos, mas Laís só quer saber de ficar horas na lan house da cidade. Marlene sempre conta com a ajuda de sua mãe, Teresa (Rosi Campos), e dos vizinhos no edifício São Jorge.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o mês de março.
 
Modificado por Louco's por TM'J