domingo, 11 de maio de 2014

Ryan Murphy dá detalhes de AHS: Freak Show!


A produção de American Horror Story: Freak Show está a todo vapor. Os criadores já revelaram que não é exatamente um circo ou um parque de diversões. Mas vai ter uma coisa em comum com eles: Palhaços.
Os criadores originalmente disseram que a quarta temporada seria mais leve, mais parecido com a sensação de Coven do que para Murder House ou Asylum. Aparentemente, isso mudou desde que começaram a escrevê-lo.
“Eu pensei que ia ser luz, mas está a transformar-se bastante terrivelmente escuro”, revelou Ryan Murphy. “É uma sensação muito mais parecido com a época de Asylum. Mas olhe – se você tem um personagem chamado Palhaço Assassino, isso vai ser escuro.”
Murphy esclareceu que não é um assassino de palhaços, mas um palhaço que mata: “O palhaço mais terrível que nunca”.
O criador da série adicionou que Freak Show também terá a mulher barbada, mas como já havia adiantado, não será Angela Bassett.
Além de Bassett, o elenco também contará com o novato na franquia Michael Chiklis, e os veteranos Jessica Lange, Sarah Paulson, Denis O’Hare, Kathy Bates, Frances Conroy, Gabourey Sidibe, Jamie Brewer Evan Petters e Emma Roberts.
Se o padrão se manter, American Horror Story: Freak Show estreia em outubro no FX.

Renovada: Parenthood terá a sua sexta e última temporada!

Todos os anos, Parenthood parecia estar sempre próxima do cancelamento, mas os Bravermans conseguiam sempre uma renovação, graças em grande parte aos fãs sempre fiéis, que mantêm a audiência do programa, ainda que modesto, estável por tantos anos.
A série, última a receber uma definição da NBC nesta season, garantiu a sexta, e desta vez, última temporada. A notícia é boa pois permite aos realizadores encerrarem todas as histórias e narrativas, dando uma conclusão digna para a saga dos Bravermans.
A sexta e última temporada de Parenthood terá 13 episódios.

Cancelada: Dracula não retorna para a segunda temporada!

Apesar de ter sido um projeto pessoal do presidente da NBC, Bob Greenblatt, que inúmeras vezes comentou sobre sua paixão pelo clássico personagem, Dracula foi oficialmente cancelada pela emissora e não retornará para uma segunda temporada.
O programa, estrelado por Jonathan Rhys Meyers teve uma audiência modesta nas noites de sexta-feira, com uma média de 5 milhões de espectadores em sua primeira temporada, e uma recepção morna da crítica.
Foi, porém, o problema do ator com as drogas que mais chamou a atenção da mídia sobre os bastidores da série. O astro teve grande parte do seu salário retido pela emissora até que terminasse as gravações dos 10 episódios da primeira temporada de Dracula, como forma de garantir que continuasse o trabalho.
A séries se junta aos demais cancelamentos da NBC, que anunciou o fim de BelieveRevolution,Community e outras séries nos últimos dias.

CBS renova The Mentalist e cancela Hostages, Intelligence e três comédias!

Boa notícia para os fãs de Patrick Jane! Apesar das especulações recentes que indicavam o cancelamento de The Mentalist, a rede CBS decidiu renovar o programa para mais uma temporada, garantindo o sétimo ano da série.
Essa é a última renovação da emissora, que praticamente definiu toda sua programação para a temporada 2014-2015. Outros títulos da rede que não tinham uma resposta oficial foram cancelados nesta manhã. Este é o fim da linha para os dramas Hostages e Intelligence, bem como para as comédias The Crazy OnesFriends With Better Lives e Bad Teacher; todas elas séries novatas que não passam da primeira temporada!
 
Modificado por Louco's por TM'J