segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mais um Pôster da 4ª Temporada de Glee!

Hoje, o Facebook Oficial da Série, divulgou mais um pôster da contagem regressiva para a estreia da 4ª Temporada de Glee, que acontece dia 13 de Setembro nos EUA. Confira:



Descrição do Pôster - "Feliz dia do Trabalho! Isso significa que o 13 de setembro é apenas 10 dias de distância!"

6ª temporada de True Blood terá 10 episódios!



Por conta da gravidez de Anna Paquin, as gravações da sexta temporada de True Blood vão começar apenas em janeiro do ano que vem.
A mudança, segundo o site TV Spoiler, é para que a atriz acomode melhor a nova rotina de mãe. E os fãs da série podem ir se acostumando, a trama terá apenas dez episódios.
A redução se deve ao nascimento dos gêmeos da atriz em novembro – que irá atrasar as gravações – e pela questão financeira da HBO, que decidiu reduzir os custos da produção.

As séries mais queridas nas redes sociais!



As redes sociais estão cada vez mais presentes na vida do espectador. Seja fazendo um check-in no Get Glue, comentando no Twitter ou curtindo no Facebook, a verdade que é o público gosta de compartilhar suas opiniões e impressões sobre os programas, e tudo isso acaba gerando uma publicidade espontânea para os canais. Afinal, quantas séries você já começou a assistir por conta de um tweet ou um comentário de um amigo?

Na fall season, esse novo comportamento do espectador ganha outras proporções. Será o que o sucesso de uma série está diretamente relacionado ao seu buzz nas redes sociais? A audiência é uma métrica ultrapassada? Ainda é muito cedo para afirmar que formato vai prevalecer, mas com base nessas perguntas o site Hollywood Reporter montou um Top 15 com as estreias mais populares dessa temporada na social media. Confira:

Top 15 Facebook

1. Revolution (NBC) – 97,507
2. Go On (NBC) – 88,119
3. Nashville (ABC) – 67,089
4. Vegas (CBS) – 60,190
5. 666 Park Avenue (ABC) – 56,289
6. The New Normal (NBC) – 40,340
7. Animal Practice (NBC) – 34,595
8. Guys With Kids (NBC) – 34,220
9. Beauty and the Beast (CW) – 33,986
10. The Mindy Project (Fox) – 32,407
11. Arrow (CW) – 31,923
12. The Mob Doctor (Fox) – 31,306
13. Chicago Fire (NBC) – 29,478
14. Ben and Kate (Fox) – 28,334
15. Elementary (CBS) – 25,135

No Facebook, a série com o maior número de ‘likes‘ é a estreante Revolution. Mesmo antes da exibição do piloto, a nova produção de J.J Abrams já tem uma legião de fãs na rede social, cerca de 97, 507 mil. A emissora NBC está colhendo os frutos da campanha de divulgação realizada durante da transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, afinal várias séries do canal aparecem no Top 15.

Top 15 Twitter

1. The New Normal (NBC) – 4,882
2. Revolution (NBC) – 4,542
3. The Mindy Project (Fox) – 4,080
4. Go On (NBC) – 3,736
5. 666 Park Avenue (ABC) – 3,067
6. Ready for Love (NBC) – 2,951
7. Stars Earn Stripes (NBC) – 2,802
8. Partners (CBS) – 2,405
9. Chicago Fire (NBC) – 2,292
10. Nashville (ABC) – 2,041
11. The Following (Fox) – 1,976
12. Animal Practice (NBC) – 1,962
13. Last Resort (ABC) – 1,956
14. Malibu Country (ABC) – 1,747
15. Elementary (CBS) – 1,494

No Twitter, há pouca mudança em relação a lista anterior, a NBC continua com o maior buzz e permanece do primeiro lugar. É interessante observar que nas duas listas, as séries mais queridas são de criadores já conhecidos e consagrados pelo público: no Facebook, temos o criador de títulos como Alias e Lost e, no Twitter, o idealizador de Glee Ryan Murphy, ou seja, os fãs já ‘curtem’ a série pelos nomes presentes na produção do que pela trama em si.

Agora só nos resta saber se a audiência irá acompanhar a popularidade das redes sociais. Os canais já começaram a investir nas mídias antes mesmo da estreia dos programas e o público tem respondido de maneira positiva, basta olhar os resultados.

Destaques da TV brasileira de 03 a 09/07!

Segunda, 3 de setembro

Girls, na HBO às 22h: Hannah descobre algo sobre Adam durante uma festa. Ray se torna o guia espiritual de Shoshanna.

Common Law, no Universal às 22h: Travis e Wes fazem um exercício de encenação em que eles trocam papéis e devem se colocar um no lugar do outro. Enquanto isso, investigam o assassinato de uma microempresária, Beth, que estava passando pelo processo de divórcio.

Terça, 4 de setembro

The Firm, no ANX às 21h: Um novo inimigo coloca em risco o casamento de Ray e Tammy. Mitch faz uma descoberta durante o julgamento de Patrick Walker.



Body of Proof, no AXN às 22h: No fim da temporada, Megan enfrenta um assassino que ajudou a prender.

The Good Wife, no Universal às 23h: Patti e Louis se juntam para forçar uma empresa a abrir falência. Alicia precisa confrontar seus sentimentos sobre Peter.

Quarta, 5 de setembro

The Lying Game, no Boomerang às 20h: Emma ainda se passa por Sulton, para que ela tenha mais tempo de descobrir sobre o passado de sua família.

New Girl, na Fox às 22h45: Nick e Jess e questionam Schmidt sobre um assunto médico peculiar. Winston se dá bem e tem uma noite selvagem com sua chefe, mas isso traz consequências.

Quinta, 6 de setembro

Once Upon a Time, no Sony às 21h: Henry pede para que Emma fique em Storybrooke, mas Regina planeja se livra dela rapidamente. Nos contos de fadas, Branca de Neve pede ajuda para salvar o Principe encantado e derrotar a Rainha Má.

Arquivo X, no TCM às 21h: No fim da temporada, Mulder e Scully investigam um assassinado em que a suspeita é uma mulher cega.

The Borgias, no TNT às 22h: Alexandre pede ajuda de Vanozza para convencer Lucrécia a se casar novamente. Césare tenta roubar os outros dos Médici.

Sábado, 8 de setembro

Falling Skies, no TNT às 15h05: Primeira parte da maratona da segunda temporada.

Domingo, 9 de setembro

Falling Skies, no TNT às 14h45: Parte final da maratona da segunda temporada.

The Newsroom, na HBO às 21h: Will sofre de insônia e lida com uma entrevista do pior jeito possível. Sloan coloca sua carreira em risco.

Fotos: Bastidores de Produção da 2ª Temporada de ‘American Horror Story’!

A imagens foram divulgadas pela revista EW. Cliquem para ampliar.










Atualização de Elenco!



Apartment 23 – A atriz Angelique Cabral terá participações recorrentes na segunda temporada da série, na qual interpretará Fox Paris, uma analista júnior que trabalha na empresa onde June (Drema Walker) arranja um emprego.

Revolution – A nova série de J. J. Abrams (Lost) e Eric Kripke (Supernatural) estreia no dia 17 de setembro, nos EUA. Situada no futuro, a história acompanha a vida das pessoas que tentam sobreviver em um mundo sem qualquer forma de energia. Maureen Sebastian interpretará a esposa de Aaron (Zak Orth), gênio dos computadores que tem tido dificuldades para se adaptar ao novo mundo em que vive. A atriz será vista em cenas de flashbacks, nas quais a série apresenta como era o mundo antes de perder a energia.

Revenge – A atriz Wendy Crewson terá participações na segunda temporada da série. Ela interpretará Helen, um importante empresária.

Cult – Esta é a nova série do canal CW, que estreia nos EUA na midseason 2013. A história narra os bastidores de produção de uma série, na qual uma detetive enfrenta o líder de um culto. Quando uma das produtoras da série percebe que fãs podem estar utilizando a história como guia para praticar crimes de assassinato, ela se une a Jeff, um blogueiro, que tenta localizar seu irmão desaparecido misteriosamente. A série contará com a participação recorrente de Stacey Farber (18 to Life), que interpretará E.J., especialista em computadores que trabalha para Jeff.

Hart of Dixie – A atriz Kelen Coleman (vista em The Newsroom) terá participação recorrente na segunda temporada da série, na qual interpretará Presley, jovem que atrai a atenção de George Tucker (Scott Porter).
 
Modificado por Louco's por TM'J