sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Fernanda Souza interpreta mãe pela primeira vez em Aquele Beijo!



Fernanda Souza volta ao horário das sete com uma personagem diferente de todas que já viveu. Pela primeira vez, a atriz vai viver uma jovem mãe: Camila. “Essa é a primeira vez que faço uma mãe, que começo a novela como mãe. Está sendo uma delícia gravar com o bebê”, diz.
Aos risos, Fernanda revela o receio que tinha com bebês: “Engraçado que quando minhas amigas tiveram filhos eu tinha medo de pegar, porque eram muito pequenos. Mas parece que agora baixa um espírito em mim. Eu pego o bebê, ando, levanto, pego bolsa”.
Participe da campanha: #twitteumfilmecomaquelebeijo!
A atriz conta ainda que Camila se casou muito jovem com o médico Ricardo, interpretado por Frederico Reuter, e imaginava uma vida bem diferente ao lado dele. “Ela esperava que o marido fosse ter um consultório particular. Mas eles passam por dificuldades financeiras”, revela.
A atriz fala que Camila está insatisfeita com a vida que leva ao lado da família. “Ela é mãe de um bebê de nove meses que toma o tempo dela. Está sempre cansada. A criança esgota a mãe, além disso, ela não tem muitas habilidades como dona de casa”, explica e adianta também: “Por conta dessa insatisfação, ela pode fazer escolhas erradas”.

Bastidores de Aquele Beijo: Miguel Falabella apresenta Aquele Beijo à imprensa!



Nesta manhã, o elenco de Aquele Beijo se reuniu em peso no cenário da megaloja Comprare para a coletiva de imprensa. O autor Miguel Falabella conduziu o encontro e apresentou a próxima novela das sete aos jornalistas.
"Estou cercado de amigos. A minha vibração é a vibração do riso, sou capaz de rir das minhas piores tragédias", ele disse ao explicar que a trama será marcada pelo humor.
Sobre a trama, a diretora Cinha de Paula adiantou: "É uma comédia romântica. Parece uma comédia italiana, tudo é feito com intensidade. Tanto chorar quanto amar. É aí que a gente aproveita para colocar o humor. A tragédida e a comédia caminham juntas. A novela fala de encontros, acasos e coincidências. E a vida é feita disso. Quem não vive na vida real como em um folhetim, acho que não viveu".
Ricardo Pereira, que viverá o advogado Vicente Santelmo, estava muito satisfeito com o novo papel. "Aceitei esse desafio de fazer um brasileiro e para isso, intensifiquei os exercícios com a minha fonoaudióloga.”Giovanna Antonelli também falou sobre o entrosamento , os colegas e sobre a viagem: “O elenco está muito unido e está sendo maravilhoso fazer a novela. O texto do Miguel (Falabella) é inspirador e as gravações em Cartagena foram lindas.” Grazi Massafera adiantou como será a sua personagem: “Lucena será construída ao longo da trama, ela é complexa e cheia de nuances. A novela fala sobre intolerância e é muito humana. Não existem personagens inteiramente bons ou maus, a qualquer momento o personagem pode passar por uma situação que pode fazer ele pender para um lado ou outro”.



A coletiva foi marcada pela descontração: "O ator que continuar dando entrevista não ganha mais uma fala nesta novela", brincou Miguel Falabella na hora de pedir atenção para que todos pudessem assistir ao clipe com imagens da trama. Não precisa nem dizer que o autor arrancou gargalhadas de todos com sua irreverência!
Falabella contou que é também o narrador da novela. “Pensar no acaso foi a ideia principal para narrar a história, que surgiu de uma frase que ouvi: Quantas vezes você já cruzou com o amor da sua vida sem se dar conta?”, explica. Aquele Beijo, segundo Miguel, é uma ficção, bem divertida e gostosa. “Tem muito a minha cara, é com humor que olho a vida. Porque o riso é o combustível da alma”.
Miguel finalizou a sua apresentação fazendo piada com a frase que também encerra o clipe, dita pela personagem Mirta (Jacqueline Laurence): “Prefiro ver o mundo com um olho só, porque a coisa está puxada”. Cininha de Paula, diretora-geral, define a trama como uma comédia romântica onde tudo é feito com intensidade. “Chora-se muito e ama-se muito também. Juntamos à mistura muito humor. A comédia e o drama caminham juntos. É uma novela de encontros, acasos e coincidências, afinal de contas, a vida é feita disso”.

Bastidores de O Astro: Atores gravam cenas do enterro de Jôse no Cemitério do Caju!



Nesta sexta-feira foram gravadas, no Cemitério do Caju, Zona Norte do Rio de Janeiro, as cenas do enterro de Jôse (Fernanda Rodrigues).
A gravação foi marcada por forte clima de emoção dos personagens, entre eles Márcio Hayalla (Thiago Fragoso) e Amanda (Carolina Ferraz), que conduziu o caixão.
Antes do início das gravações, o ator Rodrigo Lombardi posou com fãs que estavam no local.



A atriz Regina Duarte também recebeu o carinho dos fãs antes das cenas no cemitério.

O Astro: Cerqueira dá uma surra de cinto em Felipe!



A paciência de Cerqueira (Celso Frateschi) com Felipe (Henri Castelli) se esgotou. Após descobrir que o filho e o comparsa Henri (João Baldasserini) invadiram o Grupo Haylla para tentarem arrombar o cofre da empresa, ele perde a cabeça e dá uma surra em Felipe.
“Sabia que você ia aparecer, mais dia, menos dia”, diz Felipe ao abrir a porta de seu apartamento para o pai. “Por mim, eu passaria longe daqui, mas sou seu pai”, rebate Cerqueira. O jovem coloca em xeque o apreço de Cerqueira: “Um pai que nunca deu a mínima para mim?”. Ele reage: “Mentira! Passei a vida tentando me aproximar de você, tentando te entender. Tentando ser um pai presente”.
Felipe traz à tona o fato de Cerqueira o ter obrigado a deixar o país. “E você voltou, sei lá quando, e eu nem sabia! Voltou e já aprontou.Tentou arrombar o cofre do Grupo Hayalla junto com o seu companheiro”, dispara o pai, continuando o seu sermão. O jovem o corta: “Não quero ouvir sermão. Você nunca soube me compreender”. “Você não precisa de compreensão. Precisa disto aqui!”, grita Cerqueira antes de começar a dar várias cintadas no filho, que chora de dor.

O Astro: Jôse fica arrasada por não poder ficar o tempo que deseja com o filho!



Jôse (Fernanda Rodrigues) termina de alimentar Francisco pela primeira vez. Emocionada, ela vira-se para Amanda (Carolina Ferraz), orgulhosa do filho: “O seu sobrinho é lindo, Amanda”. “Que São Francisco cuide sempre dele”, diz Amanda, chorosa.
Dra. Cláudia afirma que o bebê já nasceu abençoado. Amanda vira-se para ela e agradece: “A gente nem sabe o que dizer a você... Tem sido mais do que uma amiga... Muito mais...”. A médica quase chora e tenta ser positiva: “Eu não posso chorar.Tenho que cuidar do Francisco, da Jôse. Não posso”, diz ela, que em seguida pede que a enfermeira leve a criança para o berçário.
Jôse pede para ficar mais um pouquinho com o neném, mas Dra. Cláudia a impede: “Depois, Jôse”. Ela sabe que o estado de saúde da jovem é crítico. Triste, Jôse entrega seu filho à enfermeira, que o leva dali. A caçula tenta disfarçar o choro. Amanda e a médica percebem, arrasadas.

O Astro: Amanda flagra Herculano e Nina juntos!



Herculano (Rodrigo Lomabrdi) e Nina (Juliana Paes) estão sentados à mesa de um botequim enquanto ele tenta explicar a ela para que a moça não alimente ilusões e que eles se conhecem muito pouco.
Emocionada, Nina revela: “O suficiente para você tocar meu coração...”. Muito gentil, Herculano diz que é preciso muito mais que isso: “Você ainda tem muito o que aprender com a vida...”. “Pensei que você fosse me ensinar tudo...”, diz Nina, sem acreditar no que está escutando.
Os olhos da secretária se enchem de lágrimas. Herculano fica sem jeito. Já chorando, ela resolve desabafar tudo de uma vez: “Todos os homens sempre se aproximaram de mim como se eu não tivesse alma, como se eu fosse uma coisa que eles quisessem usar e depois jogar no lixo. Mas você apareceu na minha vida feito um cavaleiro andante. Tomou a minha defesa, me protegeu, me tratou como uma dama. Isso me comoveu profundamente. Será que você não percebe a importância que tem pra mim?”
Sensibilizado, Herculano passa a mão de leve no rosto de Nina, para enxugar as lágrimas dela. Nesse exato momento, Amanda (Carolina Ferraz) vê o casal e para diante deles, sem acreditar no que está vendo.

O Astro: Herculano põe Samir contra a parede: 'Eu fico na presidência ou o negócio não sai'!



Samir (Marco Ricca) entra pela sala de Herculano (Rodrigo Lombardi) e anuncia em tom formal: “Eu vim pedir uma nova assembléia do Grupo, com a presença do Márcio”. Herculano já entende o que ele quer, mas resolve perguntar antes:
“Para que você quer uma nova assembléia dos acionistas, Samir? Não há necessidade”, diz o presidente, que emenda: “A Paralax deixou bem claro que só vai ser nossa parceira se eu for o presidente do Grupo Hayalla”
Samir quase perde as estribeiras nesse momento e solta: “Você está blefando! Está falando da boca para fora”, brada ele, irritado. Herculano rebate: “Não estou. Quer dar uma de São Tomé? Tá aqui”. O presidente do Grupo estende-lhe um documento. Samir pega e lê. Herculano conclui: “A posição deles é muito clara. Eu fico na presidência ou o negócio não sai”. Samir fica se corroendo de ódio por dentro...

O Astro: Sílvia fofoca com Nina sobre Herculano: 'Ele está muito interessado em você!'



Nina (Juliana Paes) e Sílvia (Bel Kutner) estão em suas mesas quando Herculano (Rodrigo Lombardi) passa pela frente das duas para mais um dia de trabalho. Ele cumprimenta as donzelas e, em seguida, Sílvia fofoca com a nova companheira, toda empolgada: “Acho que ele está muito interessado em você!”
Nina argumenta que Herculano nem olhou direto para ela. Sílvia rebate: “Em matéria de empresário, eu sou pós-graduada, minha filha!”. Nina diz que não entendeu. Sílvia explica: “Abafa! Olha só, homem é tudo igual... O Herculano está fazendo de tudo para manter as aparências, para segurar o instinto selvagem...”
A nova secretária fica curiosa com a história e resolve perguntar: “E a tal Amanda Mello Assunção?”. “Ah, a Amanda é uma granfina meio perturbada. Mulher rica, sabe? Toda cheia de “não me toques”. Sinceramente, em matéria do ‘modo de usar’, você dá de 10 a zero nela. Sem falar nessa carroceria que Deus te deu!”, responde Sílvia. Nina sorri, esperançosa.

O Astro: Jôse pede a Márcio que ele nunca deixe Samir chegar perto de Francisco!



Jôse (Fernanda Rodrigues) recebe em seu quarto no hospital a visita de Nádia (Vera Zimmermann), Youssef (José Rubens Chachá), Jamile (Carolina Kasting), Amin (Tato Gabus Mendes) , Samir (Marco Ricca) e Clô (Regina Duarte), além de Márcio (Thiago Fragoso, que já estava por ali.
Os visitantes começam a fazer seus comentários, um de cada vez, até que Márcio pede que todos baixem o tom de voz: “Tios, a Jôse precisa de tranquilidade!”. Clô reforça, dizendo que Jôse está em um hospital, e não em um botequim.
Furtivamente, Samir solta no ouvido de Clô: “Viva! Afinal, já temos o novo príncipe herdeiro!”. Jôse percebe o movimento do vilão e fica com medo. Ela puxa Márcio para perto de si e pede: “Márcio, eu não quero que o Samir encoste a mão no nosso filho!”.
Sem ouvir o que a jovem disse, Samir pergunta pelo bebê. “Está no berçário, tio Samir. Todo mundo sabe que ele é prematuro. Precisa ser muito bem cuidado”, explica Márcio. Parecendo ser a única a falar com sinceridade ali, Jamile diz ter a certeza de que Francisco será muito feliz. Jôse agradece.

O Astro: Lili desabafa: 'Pensa que é fácil ver o Márcio sendo pai de um filho que não é meu?'



Assim que Lili (Alinne Moraes) aparece no camarim da Kosmos, Laura (Simone Soares) reage. O que a taxista estaria fazendo ali? Laura pergunta, na mesma hora, onde está Márcio (Thiago Fragoso). Como se estivesse olhando para o infinito, Lili responde: “Ficou no hospital, curtindo o filho”
Laura entende o que a irmã mais nova está sentindo e fala para ela: “E você veio aqui chorar no ombro da sua maninha mais velha”. Lili, então, desabafa. Ela vai dizendo tudo o que está sentindo.
Laura alerta que ela deve ser paciente com o marido nesse momento. Lili reclama: “É só o que eu tenho sido esse tempo todo, Laura! Pôxa, ninguém entende o meu lado? Pensa que é fácil ver o Márcio sendo pai de um filho que não é meu?”

O Astro: Nasce Francisco, o filho de Jôse com Márcio!



Jôse (Fernanda Rodrigues) deita-se na mesa cirúrgica. A equipe do obstetra fica a postos para o parto do bebê. Dr.a Cláudia se posiciona para pegar o bebê. Logo que a criança nasce, o clima de emoção toma conta da sala. A médica leva o bebê até Jôse, que o segura, cheia de lágrimas nos olhos. Amanda (Carolina Ferraz) segura a mão da irmã, já chorando.
No berçário, Assunção (Reginaldo Faria), Amanda, Miriam (Mila Moreira), Herculano (Rodrigo Lombardi), Lili (Alinne Moraes) e Márcio (Thiago Fragoso) ficam babando pelo bebê, que é realmente lindo.
“Meu filho... Meu filho nasceu...”, diz Márcio, completamente emocionado. Ele continua: “Melhor... Vai ser muito melhor do que eu...”. Assunção abraça o rapaz que, não consegue parar de chorar um só instante.
“Aquele é o Francisco! Miudinho... Mas a Dra. Claudia disse que ele está muito bem”, exclama Amanda para todos, igualmente tocada pelo momento. Lili fica preocupada com o nível de emoção de Márcio, mas Herculano a tranquiliza.

O Astro: Com turbante de Professor Astro, Youssef só quer saber de agarrar Nádia!



Nádia (Vera Zimmermann) e Youssef (José Rubens Chachá) se preparam para dormir, quando o telefone toca. “O Youssef? Ainda não chegou. Não me diga! Pode deixar que eu aviso assim que ele chegar”, mente Nádia ao atender a ligação. Ela puxa a orelha do marido: “É assim que você quer ser presidente? Fugindo dos problemas da empresa?”.
Mas Youssef não está nem aí para o trabalho. “Enquanto isso não acontece, fujo mesmo! Aposto que não era nada importante”, desdenha. “Era! Tentaram roubar o escritório. Seus irmãos já estão indo para lá”, conta Nádia.
Mesmo assim, o empresário faz pouco caso. “Ladrões na empresa? Eles que são espertos, que se entendam. Agora vem para o nosso ninho de amor, vem, minha odalisca! Eu não sou Ali Babá para ficar encarando quarenta ladrões!”, chama Youssef já colocando seu turbante de Professor Astro. Nádia caminha sensualmente em direção ao maridão.

O Astro: Assunção e Amanda choram na frente de Jôse e pedem que ela opte por viver!



Jôse (Fernanda Rodrigues) já está há um tempo internada. Seu estado de saúde piorou muito. Assunção (Reginaldo Faria) e Amanda (Carolina Ferraz) estão ao lado da cama dela, completamente emocionados.
“ A Claudia e o Dr. Leonel foram muito claros... Estão muito preocupados, Jôse”, diz Amanda, que tem a frase completada pelo pai: “Ele falou em tratamento intenso e severo. Você sabe o que isso significa, minha querida. Esgotou-se o tempo”.
Amanda cai no choro e implora para que a irmã esqueça o filho e opte pela vida: “Por favor, Jôse“. Mas a jovem rebate a família. Ela está solene: “Vocês já conhecem a minha vontade. Eu fiz uma escolha e vou até o fim...”
Assunção também não consegue segurar o choro: “Minha filha, ainda pode ser que você...”. Mas ele é cortado por Jôse, que diz, docemente: “Eu vou ter o meu filho, papai!”. Amanda e Assunção seguram a mão da caçula e não conseguem falar mais anda. O momento é de total tristeza e emoção.

O Astro: Herculano beija Nina com paixão: 'Sou um homem comum, com desejos e sonhos'!



Nina (Juliana Paes) e Herculano (Rodrigo Lombardi) passam a tarde no píer, estreitando o relacionamento entre eles. O vidente acha graça quando a secretária revela que também vem de uma cidadezinha do interior. Os dois olham a paisagem do Rio de Janeiro, admirados, e ele comenta: “Como isto aqui é bonito... Essas luzes brilhando à beira-mar... A enseada de Botafogo, a Igreja da Glória, o Cristo Redentor...”.
Nina sente que está cada vez mais próxima dele à medida que a conversa evolui. “É mágico... Você sabe o que estou dizendo. Entende disso”. “Sei, sim. Tanto que, sempre que posso, venho para cá. Eu me sinto pairando acima do mundo, sem rumo, seguindo as luzes, guiado por esse brilho... Não pensando em nada, em ninguém”, explica Herculano.
Até que Nina pergunta ao presidente do grupo Hayalla onde ele pretende ir com o barco. Ele sorri e responde, com um certo ar romântico: “Para onde eu quiser... Eu posso inventar a rota, imaginar os portos onde vou atracar e depois seguir a viagem, que vai durar qualquer tempo...”
A secretária está extasiada com a companhia. Ela ri e comenta: “Não tenho um barco, mas tenho uma cama. De noite, no escuro, fico imaginando que essa cama me leva para todos os lugares que eu quero conhecer... Até para os lugares que eu não quero conhecer”.
Neste momento, uma leve brisa faz com que Nina sinta frio, o que a faz comentar: “Esfriou um pouco... Você não deve ter sentido, com todos os seus poderes”. Herculano é sincero nas palavras e diz que sente-se simples e humano: “Tão diferente do que as pessoas esperam que eu seja... Não tenho que ficar fingindo poderes que não tenho”.
Nina reage às palavras dele e o faz sorrir novamente: “Alguns eu tenho... Outros, eu finjo. Eu me sinto como sou de verdade. Só um homem. Um homem comum. Com sonhos e ilusões. Com desejos e...”. Ele para de falar, puxa-a para si e a beija com vontade. Nina fica totalmente entregue à paixão.

Bastidores de Fina Estampa: 'É puxado', diz Dudu Azevedo sobre treinamento para viver lutador de MMA!



Wallace, personagem de Dudu Azevedo em Fina Estampa, é um famoso lutador de MMA (Artes Marciais Mistas), assediado pelo público e pela mídia. Ao lado da esposa Teodora (Carolina Dieckmann), a ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador), o personagem vem esquentando o núcleo da família de Griselda (Lilia Cabral).
Amigo de Carolina Dieckmann, ele aprova a parceria com a atriz. “A Carol é uma excelente atriz. Uma atriz muito viva, que traz muita coisa para a cena”, elogia. “Espero que a gente se divirta e faça um bom trabalho também”, completa.
Fã do esporte, Dudu intensificou os treinos com o amigo Ricardo Arona, lutador profissional de MMA. “É um treinamento que exige certa cautela para não se lesionar nem se machucar. É puxado”, conta. “Foi uma surpresa saber que eu iria fazer um personagem dentro de um universo que eu admiro”, comemora.
Dudu levou algumas referências que tinha do esporte para o personagem, inclusive físicas. “Fiz uma cicatriz na sobrancelha. É forjada, não é minha”, revela ele sobre a sobrancelha parcialmente raspada.
O ator buscou também compreender a parte psicológica dos lutadores. “O importante é entender, além do dom e da vocação para a luta, o que leva alguém a fazer parte de um esporte tão extremo”, resume.

Fina Estampa: Quinzé vibra com desmaio de Wallace Mu durante a luta!



Wallace (Dudu Azevedo) desmaiou em plena luta, deixando todos perplexos. Um dos pouquíssimos satisfeitos com o fracasso do atleta é Quinzé (Malvino Salvador), que vibra com a notícia. “Vitória! Perdeu, playboy! Tomou bonito!”, ele grita.
Feliz da vida, o ex-marido de Teodora (Carolina Dieckmann) abraça Guaracy (Paulo Rocha) e dá um beijo em Dagmar (Cris Vianna). “Endoidou, Quinzé? Está se achando o Muralha?”, pergunta a cozinheira.
Mas Quinzé só quer saber de comemorar a desgraça do rival. “Vitória! Vitória! Mil vezes vitória!”, diz o rapaz.

Fina Estampa: Danielle pega pesado para convencer Pedro a morar com ela!



Pedro (Vitor Colman) se revoltou e chegou a gritar com Danielle (Renata Sorrah), pedindo para ver os avós. Depois da cena de revolta do sobrinho, a médica resolve sentar com ele para conversar com calma. “Sobre esse assunto de você querer ver seus avós... O que está em questão não é o que você quer, ou o que eu quero, mas o que seu pai gostaria...”, afirma a doutora.
Antes que ela termine de falar, Pedro a interrompe: “Você não sabe o que meu pai gostava! (...) Você nunca ia ver a gente”. Danielle alega nunca ter perdido o contato com o irmão, mas não consegue acalmar o menino. “Não acredito em você! (...) Você não sabe nada e nunca vai saber. Ele morreu!”, ele explode.
Pedro corre para o quarto, onde fica aos prantos. Danielle vai atrás dele e explica que o sobrinho é a única pessoa que lhe restou. Ela tenta convencer a criança a desistir de procurar os avós.
“Eles são fofos, fazem todas as vontades do netinho querido. Mas já estão velhos, podem morrer de repente! E aí, quando não puder mais contar com eles, vai fazer o quê? (...) Você não tem outra escolha: aquele casal tão fofo não vai durar muito, por isso é melhor ficar de uma vez comigo”, ela afirma.

Fina Estampa: Vanessa ousa e se insinua para René: 'Por você, faço qualquer coisa'!



Falta pouco para o início da tão esperada festa na mansão dos Velmonts. Entusiasmado, Crô (Marcelo Serrado) aparece vestindo um smoking, mas Tereza Cristina (Christiane Torloni) logo acaba com a alegria do mordomo e ordena que ele troque de roupa. Antes que o empregado da perua saia resmungando, ela manda um recado para Vanessa (Milena Toscano).
Na sala, a sobrinha de Crô fica indignada com o pedido de Tereza. “Ela quer que eu fique na porta conferindo a lista de convidados?”, pergunta a moça. Crô tenta minimizar a gravidade da situação, dizendo que ela deveria se sentir honrada. Mas Vanessa logo o interrompe: “Humilhada, isso sim! Ela está fazendo isso para deixar bem claro que o meu lugar nessa casa é o de empregada!”.
A jovem ameaça ir embora, mas desiste ao ver René (Dalton Vigh) e diz que tem apenas um motivo de ânimo para ficar. “Motivação para receber os convidados na porta?”, pergunta Crô. Decidida, Vanessa responde: “Não, tio! Para tomar o marido daquela megera”.
Na porta da casa, já com a prancheta em mãos, Vanessa recebe os pedidos de desculpas de seu patrão pelas grosserias de Tereza. Dissimulada e cheia de sensualidade, Vanessa diz que não é por causa da socialite que está fazendo o serviço. Enquanto René fica sem entender nada, a moça completa: “É por você! Por você, René, eu faço qualquer coisa”.

Fina Estampa: Juan descobre que Letícia é sua vizinha!



Vilma (Arlete Salles) está entrando na garagem com o Modem Express, quando Juan Guilherme (Carlos Casagrande) passa de moto e quase é atropelado. O dono da Fashion Moto perde o controle e chega a cair de leve. “A seta da senhora não estava ligada”, ele acusa.
A taxista se defende, alegando que deu sinal ao entrar, e diz que Juan precisa ser mais atento. “E mais, nós somos vizinhos, e já deve ter me visto entrar nessa garagem...”, afirma Vilma, que conta cheia de orgulho que o táxi foi reformado no "Lata Velha" do Caldeirão do Huck.
Juan se vira para Letícia (Tania Khallil) e diz: “Então não é só coincidência a gente se encontrar toda hora! Você mora aí!”. Mas a professora não dá corda para o bonitão e entra no carro, apressada. “Agora aquele cafajeste já sabe onde a gente mora”, ela reclama, já dentro da garagem.

Fina Estampa: Íris chega de surpresa à festa de Tereza Cristina e deixa a perua em choque!



A festa que Tereza Cristina (Christiane Torloni) organizou para renovar seus votos matrimoniais com René (Dalton Vigh) é um sucesso. Os convidados se divertem e conversam enquanto o chef aguarda a entrada triunfal da madame.
Ela surge deslumbrante e cumprimenta os convidados. “Não se preocupem em apertar os cintos. Esta não será uma noite de turbulência”, diz. “E quem pensar em estragar a minha festa vai limpar o chão do inferno com a língua!”, sussurra a René, que puxa a esposa e tasca um beijo nela. O casal é aplaudido.
É quando Tereza Cristina ouve a voz de Íris (Eva Wilma). “Imagina se eu preciso de convite para entrar na casa da minha querida sobrinha?”, diz ela ao entrar na mansão.
A perua fica em choque ao ver Vanessa (Milena Toscano) carregando as malas da tia que morava em Nova Iorque. “Tereza Cristina, meu bem, sou eu, sua tia querida!”, cumprimenta Íris, deixando a madame paralisada.

Bastidores de Morde & Assopra: Frases da semana em Morde & Assopra, de 26/09 a 01/10!

Preparação de Áureo para o casamento é o destaque da semana:





Bastidores de Morde & Assopra: Bruna Spínola confessa que sonha em se casar de véu e grinalda na igreja!



A doce Abelha, interpretada por Bruna Spínola em Morde & Assopra, finalmente consegue fisgar o coração de Cristiano (Paulo Vilhena) e subir ao altar com o amado.
Assim como a sua personagem, Bruna tem seu lado romântico e confessa que sonha em se casar como manda o figurino. "Na igreja, com véu, grinalda e vestido branco", conta. Comprometida há dois anos, a atriz mora com o namorado e se diz "quase casada".
O vestido de Abelha faz o estilo clássico: é todo rendado e tem um discreto decote nas costas. Os cabelos da personagem ficam presos em um belo arranjo com flor, cobertos pela grinalda curta. A atriz diz que adorou o modelito. "Usaria esse modelo de vestido. Amei quando experimentei", confessa.

Bastidores de Morde & Assopra: Sergio Marone avalia rumo de seu personagem: 'Marcos amadureceu'!



Morde & Assopra está na reta final e Sergio Marone já se despede de Marcos. O ator, que interpreta um rapaz manipulado pela avareza e pelo ciúme da mãe, Salomé (Jandira Martini), conta que está feliz com o amadurecimento do personagem.
“Marcos cresceu bastante como pessoa, está mais decidido e firme em suas atitudes. Finalmente, ele rompeu o cordão umbilical com a mãe ao saber de todas as tramoias que ela aprontou para separá-lo da Natália (Carol Castro)", comenta.
Para Sergio, o clima das gravações sempre foi o melhor possível. Ele afirma que fazer a novela foi bem divertido. “O meu núcleo em cena tem uma ótima parceria e uma sintonia muito boa. Nós sempre gravamos rápido e a diversão é certa”, conta.
Ao longo da trama, o ator garante que fez bons e verdadeiros amigos. Sergio lamenta que sentirá falta dos colegas após o fim de Morde & Assopra. “Quando a novela acaba, é uma pena. A gente vai se distanciando dessas pessoas tão bacanas que ao longo da novela viram nossa família. Cada um vai tocando seus projetos e nem todos moram no mesmo lugar”, diz o ator.
Sergio Marone ainda destaca a sua cena preferida. “A cena mais marcante foi quando Natália disse que o Marcos não precisava mais pagar aluguel e pensão ao saber que ele estava falido. Foi muito bonita também! Eu e a Carol (Carol Castro) ficamos bastante emocionados. Esse foi o momento que Marcos descobriu o quanto Natália é incrível”, completa.

Bastidores de Morde & Assopra: Veja o vestido de noiva que Alice usará para subir ao altar com Guilherme!



É assim, belíssima, que Alice (Marina Ruy Barbosa) subirá ao altar com Guilherme (Klebber Toledo) pela segunda vez em Morde & Assopra. Para a cerimônia, foi escolhido um vestido com toque romântico, com direito a véu e tiara. Os lindos cachos ruivos da atriz estarão soltos, em nada lembrando o penteado usado na trágica cerimônia anterior, quando Alice saiu da igreja literalmente em chamas.
"O vestido é mais simples que o primeiro, até porque a personagem está em um momento mais humilde agora. Tanto eu quanto a minha mãe ficamos emocionadas durante as gravações do casamento. Ela chegou até mesmo a chorar", revela Marina.
Na vida real, os atores Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo já cogitam dar um rumo mais sério para o namoro, como revelaram em entrevista para o site do Domingão do Faustão. "Já treinamos", disse Marina na ocasião, referindo-se à cena de casamento da novela.

Morde & Assopra: Reta final: Francisco pede Melissa em namoro e ela aceita!



Melissa (Marisol Ribeiro) se depara com Francisco (Erom Cordeiro) no banco em que trabalha e pede para ele não visitá-la naquele lugar. No entanto, a jovem é surpreendida ao descobrir que agora o padre licenciado também tem um emprego.
"Eu arrumei um emprego no banco", avisa Francisco, que a convida para um almoço. No café, ele diz que está muito perto de ter a vida de um homem comum e que só falta uma coisa. "Ter uma namorada", conta.
Melissa abre um sorriso e decide dar uma chance a Francisco. "Eu me separei do Wilson (Max Fercondini). E se você está me pedindo em namoro, a minha resposta é sim!", afirma.

Morde & Assopra: Reta final: Naomi agride Júlia após Amanda dizer que ela está seduzindo Ícaro!



Júlia (Adriana Esteves) está decidida a ajudar Ícaro (Mateus Solano) na luta pela guarda de Rafael (Henry Fiuka). Ao lado do cientista, a paleontóloga pergunta a Amanda (Carla Marins) se ela aceita uma compensação financeira para abrir mão do filho.
"Como você pode dizer uma coisa dessas? Dinheiro nenhum paga o amor que eu tenho pelo meu filho", dispara a enfermeira, que chora e pede para ficar sozinha. "Se o Ícaro acha que eu vou me contentar com uns trocados, está errado! Eu quero o dinheiro todo para mim! E eu tenho certeza que essa ideia foi da Júlia. Ela me paga! E eu já sei como", afirma.
Enquanto Ícaro e Júlia conversam sobre a relação dos dois, a enfermeira vai até o quarto de Naomi (Flávia Alessandra) e inicia sua vingança. "A Júlia. Agora mesmo ela está lá embaixo seduzindo o Ícaro. Você tem que descer e acabar com essa situação de uma vez", avisa.
Naomi desce e encontra Júlia e Ícaro abraçados. Ela tem uma nova alucinação com braços que tentam agarrá-la ao começar a discutir com a paleontóloga e a aperta com toda sua força. "Você vai sofrer tudo o que eu estou sofrendo!", dispara.
Akira (Chao Chen) surge e ajuda Ícaro a separar as duas. Após ser dominada, Naomi percebe que estava vendo coisas e cai aos prantos nos braços do cientista.

Morde & Assopra: Júlia diz para Ícaro oferecer dinheiro a Amanda em troca da guarda de Rafael!



Ícaro (Mateus Solano) fica abalado após Amanda (Carla Marins) se recusar a dar a guarda de Rafael (Henry Fiuka) ao cientista. Ele não aceita que ela vá embora com o menino e procura Júlia (Adriana Esteves) para desabafar. A paleontóloga acredita que a enfermeira não é a pessoa maravilhosa que demonstra ser.
"Para mim, é tudo fachada. Quando o Rafael começou a perder os cabelos, ela nem percebeu, lembra? Que mãe não percebe que o filho está perdendo os cabelos? Ícaro, eu acho que a Amanda não é tão apegada ao Rafael como ela quer fazer parecer", afirma.
Ícaro fica em dúvida e não entende o motivo para ela preferir ir embora com o filho. "Vamos oferecer dinheiro para a Amanda. Ela vai aceitar. Na minha opinião, o que ela quer é dinheiro!", dispara Júlia.

Morde & Assopra: Diogo volta a pedir Dulce em casamento!



Diogo (Cacá Amaral) ainda não desistiu de reconquistar o amor de Dulce (Cassia Kiss Magro) após retornar a Preciosa. O pai de Guilherme (Klebber Toledo) volta à casa da faxineira e faz um novo pedido de casamento.
"Dulce, eu vim, outra vez, pedir para você se casar comigo", diz Diogo, após reconhecer que não devia ter feito o primeiro pedido diante de Guilherme.
Dulce volta a dizer que não pretende se casar, pois ainda não esqueceu toda a mágoa provocada por ele quando a deixou sozinha. "A moça que queria casar com você não tá mais aqui. Ela foi embora junto com você, quando você me abandonou", revela.
Diogo garante que a amava, e Dulce pega uma carta que enviou após ele ir embora. "A carta voltou! Lê! A carta era pra você", dispara. Diogo lê a carta e descobre o sofrimento de Dulce por não ter notícias suas. "Eu sei que eu errei, que eu não devia ter te abandonado. Eu entendo a imensa decepção que te causei. Por favor, me perdoa?", ele pede.
Dulce perdoa Diogo, mas ressalta que não pode se casar com ele porque não seria uma relação baseada no amor. "Quando você sentir que tá muito sozinho, você vem aqui, visitar a gente. Mas casar, eu não caso, não!", garante.

Morde & Assopra: Ícaro pede a guarda de Rafael a Amanda!



Ícaro (Mateus Solano) avisa a Amanda (Carla Marins) que não existe a menor possibilidade de os dois viverem um romance, conforme a mãe de Rafael (Henry Fiuka) deseja. Ela lamenta a opinião do cientista e diz que não vê outra saída a não ser a de ir embora com o filho.
"Amanda, por favor, não faça isso. Você sabe que eu amo o Rafael como um filho. Me deixa criar o Rafael, me passe a guarda do menino? Depois eu posso adotá-lo, como se ele fosse meu filho de verdade", apela Ícaro.
Amanda não gosta da ideia e garante que vai levar Rafael embora, pois não aceita perder os seus direitos de mãe. Após ficar sozinha, ela define que não vai permitir que Ícaro fique com seu filho a troco de nada. "Sem dinheiro eu não saio dessa história!", dispara.

Morde & Assopra: Reta final: Áureo desmancha vestido para adiar casamento com Celeste!



Áureo (André Gonçalves) morre de saudades de Josué (Joaquim Lopes) e vai até o quarto do caipira para revê-lo. Mas ele não contava com a marcação cerrada de Celeste (Vanessa Giácomo), que flagra os dois juntos e obriga o noivo a voltar para casa.
"Comigo você anda na linha! E lembre-se: agora você é um pai de família. O Prejuízo está te esperando", dispara Celeste.
Em casa, Áureo fala para a noiva ir dormir, pois precisa terminar de bordar o seu vestido de noiva. Mas ele não tem nenhuma pressa para que o casamento ocorra logo e trata é de desmanchar o trabalho feito. "Seu Áureo! Eu tô enxergando mar, ô o senhor tá desmanchando de noite o bordado que fêiz de dia? Que coisa esquisita!", dispara Selma (Veronica Rocha) ao passar pela sala.
Áureo pede para a empregada manter segredo e lamenta a situação em que se encontra. "Mais esquisito que desbordar o vestido é euzinho casar com a Celeste. Eu só adio para me acostumar com a ideia. Só por isso", disfarça.

Bastidores de A Vida da Gente: Ela cresceu! Debby Lagranha interpreta a atirada Karen em A Vida da Gente!



Debby Lagranha, conquistou o público por seu trabalho de atriz mirim ao lado de Renato Aragão em A Turma do Didi. Em Malhação ela também chamou a atenção como a fútil Tatyane. Agora, prestes a completar 20 anos (seu aniversário é 03 de outubro), Debby se mostra ansiosa para viver seu primeiro papel adulto e sua primeira participação em novelas.
Em A Vida da Gente, ela foi convidada para viver Karen, uma gaúcha atirada, amiga de Nanda (Maria Fernanda), que não perderá tempo ao conhecer Rodrigo (Rafael Cardoso) e dará em cima do irmão da amiga. Debby diz que o convite a pegou de surpresa e que está muito ansiosa com sua participação: "eu estava dormindo e minha mãe me acordou para contar a novidade. Achei que estava sonhando", revela Debby.
Além de atriz, Debby Lagranha nutre outra grande paixão: a veterinária. Prova disso, é que já está no sexto período da faculdade: "Sei que vai ser difícil, mas pretendo me esforçar para conciliar a dramaturgia e a veterinária; minhas duas grandes paixões", conta a atriz.

Bastidores de A Vida da Gente: Envolvida com o drama de Alice, Sthefany Brito diz que quer adotar uma criança!



Atriz desde os 12 anos de idade, Sthefany Brito está feliz da vida por sua volta à televisão em A Vida da Gente. Sensibilizada com as cenas dramáticas de Alice, que cresceu em família adotiva, a atriz revela que sonha adotar um filho.
“Acho a adoção um gesto muito nobre. A pessoa precisa se amar muito para poder doar todo esse amor a uma criança. Eu sou louca para adotar também. Quero ter um filho biológico e depois adotar. Já visitei muitos orfanatos, fiz trabalhos voluntários. Quando você sai de lá, tem a sensação de que foi ajudado. Mas ainda preciso trabalhar muito antes de pensar em filhos”, afirma.
As semelhanças com Alice não param por aí. “Ela é muito determinada, vai atrás dos pais independente do que aconteça. Também sou assim, tinhosa. Quando enfio alguma coisa na minha cabeça, vou atrás. Mesmo que eu me dê mal depois. Somos parecidas nisso”, revela.
Determinada, como Sthefany mesmo afirmou, Alice se transformará ao longo da trama, e, logo no início, vai ter uma grande decepção ao ouvir da boca de Vitória (Gisele Fróes), sua mãe biológica, o pedido para se afastar da família dela.
“A Alice é adotada, sempre soube disso, mas bate uma curiosidade em saber de onde veio e, por isso, busca a família biológica. A partir daí surgem alegrias, decepções e incertezas, enquanto tenta conhecer a própria história. É uma adolescente para cima, que vai conviver com muitas emoções distintas. Vai ser muito amiga da Manuela (Marjorie Estiano) e da Ana (Fernanda Vasconcellos). Elas vão viver várias coisas juntas, cada uma correndo atrás da sua história”, conta empolgada.

A Vida da Gente: Ana e Eva voltam com Júlia ao Brasil e são recebidas por Manu!



Manu (Marjorie Estiano) aguarda ansiosa a chegada de sua mãe e sua irmã no aeroporto. Quando as duas surgem na porta do desembarque, a jovem fica ainda mais emocionada ao ver Ana (Fernanda Vasconcellos) com um bebê no colo.
Incrédula, Manuela pergunta por que elas não contaram nada dessa decisão, afinal, a ideia inicial era deixar o bebê para adoção.
Eva (Ana Beatriz Nogueira) explica que é uma história longa, e elas seguem para o hotel. Quando a mãe esclarece tudo, dizendo que assumiu a maternidade da criança, Manu reage inconformada e diz que ninguém vai engolir a história.
Eva argumenta que poderia perfeitamente ter filhos na sua idade, e ainda acrescenta que essa é a única maneira de garantir os contratos de Ana.
Depois de muita discussão, a tenista leva Júlia para dormir com ela e Manu. A sós com a irmã, a jovem chora e pede apoio: “Pelo amor de Deus, Manu. Não me abandona agora. Eu sei que a situação é absurda, mas qualquer coisa era melhor que deixar a Júlia lá, entende?”.
As duas se abraçam, emocionadas e admiram a nova integrante da família.

A Vida da Gente: Eva registra Júlia como filha e convence Ana a sustentar a mentira no Brasil!



O sonho de Ana (Fernanda Vasconcellos) criar Julia como sua filha está por um fio. Eva (Ana Beatriz Nogueira) não aceita a decisão da tenista e toma uma decisão autoritária. Decidida, ela vai até o consulado do Brasil na Argentina e registra Júlia como sua filha sem sequer avisar Ana.
Depois de muito discutirem, Eva afirma que já aceitou a vontade da filha e não é mais a favor da adoção. Sem entender, Ana pergunta qual é a proposta da mãe.
Ela tira um papel da bolsa e entrega à filha: “Leia de coração aberto, minha filha. E tenha certeza que eu fiz o que fiz por amor...”. Incrédula, Ana questiona: “Que brincadeira é essa, mãe? Como assim?! Neste documento está escrito que você é mãe da Júlia?”
Apesar de relutar muito, Ana acaba sendo convencida pela mãe de que isso é o melhor a fazer. As duas combinam de manter a mentira no Brasil. Ana chora muito e promete à Júlia que um dia vai mudar essa história.

A Vida da Gente: Suzana e Cícero descobrem que Alice mentiu e foi à Argentina!



Alice (Sthefany Brito) chega em casa e se depara com seus pais, Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Marcello Airoldi), sentados na sala esperando por ela. Ela estranha a cena, mas sua mãe vai direto ao assunto perguntando por que ela mentiu sobre o destino da viagem.
Nervosa, ela tenta se defender, em vão. O pai encontrou, na fatura do cartão de crédito da garota, uma compra feita em Buenos Aires. Alice chora tentando explicar que mentiu, sim, mas que não foi para fazer nada de errado. Quando os pais perguntam onde ela estava, a estudante simplismente diz que não pode contar.
"Como assim não pode? A gente sempre conversou sobre tudo, eu sempre acreditei em você", diz Suzana. Alice encara a mãe, decidida e sincera: "Eu não fiz nada demais. É uma coisa que eu não quero contar. Eu sei que foi errado não dizer pra onde eu estava indo. Mas me dá esse voto de confiança, por favor. E assim que der, ou assim que eu conseguir, eu conto pra vocês, está bem?".

A Vida da Gente: Decidida, Ana diz a Eva que não volta para casa sem a filha!



Desde que viu sua filha, Júlia, Ana (Fernanda Vasconcellos) não conseguiu levar adiante o plano de doar seu bebê. Forte, ela enfrentou o casal de pais adotivos dizendo que não ia entregar a pequena as dois. Agora, é a vez de encarar sua mãe, a autoritária e dominadora Eva (Ana Beatriz Nogueira), que fica enlouquecida com a decisão da filha.
Eva acusa Ana de não ter o direito de tomar essa atitude e lembra que a mãe adotiva está no hospital, arrasada. Ana se enfurece: "Lá fora, mãe? Aqui dentro estou eu, sua filha, segurando a sua neta. Será que isso é nada para você? Eu não vou entregar a minha filha".
Ardilosa, ela tenta amedontrar Ana, lembrando o contrato publicitário da tenista e sua carreira, mas a jovem é enfática e diz que não abre mão de seu bebê. Eva percebe que a filha está respondendo aos instintos maternos e que será difícil demovê-la da decisão de ficar com Júlia.

A Vida da Gente: Alice fala com Manu sobre decepção com Vitória: 'Mãe é quem cria'!



Após descobrir que Vitória (Gisele Fróes) é sua mãe, Alice (Sthefany Brito) fica decepcionada com o jeito da treinadora e divide seu descontentamento com a amiga Manuela (Marjorie Estiano). Para Alice, a mãe biológica sempre havia sido uma incógnita. Ela sempre se perguntou os motivos que a levaram a não criá-la.
Manuela compreende a dúvida da amiga, mas ressalta que a própria relação com a mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira) também nunca foi fácil. Ela pergunta a Alice como a menina conseguiu encontrar Vitória.
“O nome da Vitória está na minha primeira certidão de nascimento. De lá para a internet, eu descobri tudo: treinadora, famosa, bem-sucedida. Foi muito dura no passado, parece, a família muito sem grana, e ela conseguiu vencer sozinha, através do esporte”, explica Alice, que se matriculou na aula de tênis de propósito para se aproximar da mãe biológica.
Alice diz que não gostou do pouco que conheceu de Vitória, e logo tratou de sair da escola. “Mãe é quem cria, quem dá amor para gente”, fala, magoada.

A Vida da Gente: Ana volta atrás e decide não entregar a filha para adoção!



O coração de mãe fala mais alto e Ana (Fernanda Vasconcellos) volta atrás na decisão de entregar a filha para Verônica. Após observar a criança deitada no berço ao lado de sua cama, ela amamenta o bebê e repensa a decisão que mudará a sua vida.
Logo depois, Verônica, a futura mãe adotiva de Júlia, chega ao quarto muito ansiosa, quando é surpreendida pelas explicações de Ana, que, emocionada, diz que não vai mais entregar a filha à adoção. A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) argumenta dizendo que a mãe a induziu a ter essa atitude, levando-a ao desespero.
“A minha mãe forçou essa situação até aqui mas, quando eu olhei pro rosto da minha filha, eu entendi que...Eu não posso. Não posso, entende? E não vou poder nunca”, diz a jovem.
Verônica e o marido ficam nervosos, custando a acreditar que a pequena Júlia não poderá mais ser a filha que o casal tanto sonhava.
Eles gritam com Ana e afirmam que o acordo terá que ser cumprido. Agora resta saber qual será o desenrolar dessa história.

Bastidores de Malhação: Bruce Gomlevsky e Adriana Zattar viverão os pais de Alexia em Malhação!



Bruce Gomlevsky e Adriana Zattar gravaram nesta sexta-feira, dia 30/9, suas primeiras cenas em Malhação. Os atores entrarão na trama para viver os pais da problemárica Alexia, personagem interpretada por Bia Arantes.
Eles vieram a convite do atual diretor da novela teen, Mário Marcio Bandarra, com quem já tiveram a oportunidade de trabalhar em outros programas da TV Globo. Ambos, que também já participaram de Malhação em temporadas anteriores, estão muito animados com a participação e garantem que vão causar uma boa guinada na história. "Já trabalhei com o Mário diversas vezes e fiquei muito feliz com o convite", declara Bruce.
Bandarra ficou muito satisfeito dos atores terem aceitado seu convite: "Sou fã do trabalho deles. É muito bom poder dirigí-los pela primeira vez juntos em cena", conta o diretor, que até hoje só havia trabalhado com os dois individualmente.

Malhação: Alexia acorda depois de ter sido dada como morta!



Quando todos achavam que Alexia (Bia Arantes) estava morta, ela abre os olhos como quem desperta de um pesadelo no susto.
Moisés (Alejandro Claveaux) fica em êxtase, e todo mundo que estava em volta quase não consegue acreditar. Alexia olha para todos com uma cara de quem não está entendendo nada.
Moisés pede para os outros irem embora e, quando está a sós com a namorada, ele diz: “Você tem que pegar leve, Nem. Tá vendo o que dá ficar emburacando desse jeito? Tu quase foi embora, princesa. Faz isso mais não. Promete pra mim!”
Alexia promete que não vai mais dar esse susto nele. Moisés insiste em levá-la ao hospital, mas a jovem diz que está bem e pede somente que ele a abrace.

Malhação: Verinha fica irada quando descobre que Michele devolveu suas roupas novas!



Verinha (Maíra Charken) abre o guarda roupas e descobre que todas as roupas novas que ela tinha comprado sumiram. Michele (Giovana Ferrer) chega em casa e revela que foi ela quem devolveu as roupas da irmã.
Verinha fica furiosa e as duas começam a discutir. Michele joga na cara da irmã que ela só gasta dinheiro e vive estourando o limite do cartão de crédito. Irritada Verinha diz que quem paga suas contas é o pai de Igor e que Michele não tem que se meter nisso.
Michele diz: “Eu queria ver se os nossos pais não tivessem lá em Salvador trabalhando, se você ia tá agindo assim, que nem uma adolescente irresponsável!”
Verinha perde a cabeça e joga na cara da irmã: “Cala essa boca, garota! Que nossos pais o quê? Nossos pais o caramba, são meus pais. Meus! Ou você esqueceu que é adotada?... Esqueceu, Michele?”

Malhação: Ziggy fica sabendo que Alexia está morta!



Babi (Marcella Rica), Cristal (Thaís Melchior) e Ziggy (Felipe Haiut) entram no apartamento das garotas comentando a abordagem de Betão (Lucas Cordeiro) na lanchonete do posto.
Cristal percebeu que o garoto está mesmo afim de Babi e insiste que ela deve dar uma chance para ele. Ziggy aproveita para brincar: “Casal bonito os dois!”
Babi começa a se irritar quando toca o celular de Ziggy. É Natália (Carla Salle) que liga com uma notícia bombástica. Quando desliga o telefone, Ziggy está branco de susto. “Gente... a Alexia... Alexia morreu!”

"Mandar Lady Gaga embora foi a pior coisa que já fiz na vida" diz L.A. Reid!



Imagine ser dono de uma gravadora e ter entre os seus contratados uma novata chamada Lady Gaga. Aí num belo dia você acorda com a pá virada e simplesmente a dispensa.
Foi mais ou menos isso que aconteceu com mega-empresário da música, e jurado do X-Factor, L.A. Reid que tinha a cantora em seu selo e a dispensou.
Ele conta para a Access Hollywood que Gaga chegou no escritório dele toda montada e começou a tocar piano e cantar. "Ao final eu disse, você é fantástica e irá mudar o mundo da música." Só que alguns meses depois ao ouvir as demos da então desconhecida cantora e estando em um "dia ruim" ele simplesmente disse que não gostou do resultado e que era melhor deixar a cantora ser livre para buscar a sua carreira. "Foi a pior coisa que eu já fiz na vida".
Ficou com pena do pobre empresário e sua falta de sorte? Não precisa não. Logo depois ele conheceu um garotinho que cantava muito bem e colocava seus vídeos no YouTube com grande sucesso. O nome dele? Justin Bieber...
 
Modificado por Louco's por TM'J