sábado, 5 de janeiro de 2013

Da Vinci’s Demons estreia em Abril!



O canal Starz anunciou esta tarde que Da Vinci’s Demons estreia nos EUA no dia 12 de abril, substituindo Spartacus. Com oito episódios produzidos para sua primeira temporada, a série apresenta as aventuras do jovem Leonardo da Vinci, retratado aqui como um super-herói sem poderes.
Criada por David S. Goyer (FlashForward), a série pretende apresentar a história ‘nunca contada’ do jovem Leonardo  (Tom Riley), que viveu durante o período da Renascença em Florença.
No elenco também estão Lara Pulver (Sherlock), que interpreta Clarice Orsini, esposa de Lourenço de Médici, governador de Florença, considerada uma feiticeira que manipula diversas situações políticas relacionadas ao cargo do marido; Laura Haddock (Upstairs, Downstairs), como Lucrezia Donati, a amante de Lorenzo e de Leonardo; Allan Corduner, como Verrochio, mentor de Leonardo; Andrew Brooke, como Grunwald; Eros Vlahos como Nico Machiavelli; e Gregg Chillin como Zoroaster.
Segundo divulgado pela imprensa americana, a sociedade secreta conhecida como Sons of Mithras fará parte da mitologia da série, prevista para ter o mínimo de três temporadas. A trama também contará com as ‘participações’ de Cristóvão Colombo, Nicolau Maquiavel e do príncipe Vlad Dracula.
Da Vinci’s Demons terá distribuição internacional da Fox International Channels – FIC com exclusividade para 200 canais a cabo em 120 países da Améria Latina, Europa, Ásia, Oriente Médio e África. Tal como é feito com as séries que a FIC distribui, a produção será exibida primeiro em canais a cabo que pertençam ao grupo Fox antes de ser liberada para outros canais. A BBC Worldwide é responsável pela distribuição para os demais canais.

Cartaz de ‘The Americans’ – 1ª Temporada!

Cliquem na foto para ampliar. 


Estreia de True Blood no SBT é adiada!



SBT adiou a estreia de True Blood para o dia 13 de janeiro. A emissora começaria a transmitir a série de vampiros neste domingo (6), à 1h da madrugada, mas foi obrigada a atrasar a exibição por conta de um problema técnico.
Tudo porque o canal recebeu o episódio piloto no formato HD, e para não prejudicar os telespectadores que ainda não possuem receptor digital, resolveu adiar em uma semana a estreia, tempo suficiente para a chegada do material no formato SD 4:3, adequado para qualquer tipo de televisor.
True Blood está em sua sexta temporada, que tem previsão para chegar nos EUA e Brasil entre junho e julho de 2013.
 
Modificado por Louco's por TM'J