sábado, 21 de novembro de 2009

Geral.com - V6 que mandam!

O Seriado de TV da Globo "Geral.com" que foi exibido em 5 Capítulos, está de volta ao ar o site na internet. E lá tem um quadro: "Vc quer que o Geral volte - Mande seu vídeo"; é pessoal parece que terá a 2ª Temporada de "Geral.com" mas nada confirmado!
Aqui em baixo olha uma postagem da Neca no Geral Zona:

Olha eu aki de novo gente!!! Então… eu sei que geral adorou o vídeo com os meninos da WWW e deu pra ver que ninguém esqueceu deles (lógico!!! Como se isso fosse msm possível). Outro dia, eu e a Jô fomos ao shopping e aí agnte tava conversando e tal… e eu contei pra ela que tinha sonhado com o dia que nós descobrimos a banda lá no condomínio.. ela resolveu ler o horóscopo e olha que coisa estranha que tava escrito… Dps pensando eu entendi tuuudo!! Gente, v6 ten que mandar vídeos, muitos vídeos pedindo a volta da Geral.com! Será que conseguem fazer isso pela galera da Liga!? Pleaseeee!!!

Bom… minha mãe tá me gritando… tenho que estudar!!!! Final de ano é fogo na escola!

bjsssssssss

Neca

*Para ver o vídeo é só entrar no site: http://tvglobo.geral.globo.com/geralzona/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J