segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nome das 16 músicas do CD Isa TK+!



1-Sigo al corazón (Eu sigo o coração)
2-Tengo tu amor (Eu tenho teu amor)
3-Cuando me siento sola (Quando me sinto solitário/só)
4-Rock and roll (Rock and Roll)
5-Todo el mundo a bailar (Todo Mundo dançando)
6-Te regalo mi amor (Eu vou dar o meu amor)
7-Por tu amor (Para seu amor)
8-Si te veo una ves mas (Se eu te ver mais uma vez)
9-Vamos a metermos en problemas (Vamos nos metermos em problemas)
10-Amigas para siempre (Amigas para sempre)
11-Desde que te vi (Desde que te vi)
12-Un poquito mala (Um pouco ruim)
13-Creo que debo partir (Acho que devo partir)
14-Soy el primero (Eu sou o primeiro)
15-Como era antes (Como era antes)
16-Bravo (Bravo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J