sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Manoel Carlos a jornal: Personagem de Alinne Moraes não deve voltar a andar!



O autor Manoel Carlos ainda não decidiu se a personagem Luciana, vivida por Alinne Moraes em "Viver a Vida", vai voltar a andar. "Mas, por enquanto, minha ideia é que ela não volte a andar", disse o autor ao "Jornal da Tarde".

Manoel Carlos disse ainda que os cadeirantes não devem ficar irritados com a rápida recuperação de Luciana em relação ao movimento dos braços. "Os sinais de Luciana são comuns em pacientes com as lesões que ela apresenta. A Flávia Cintra, que é minha inspiração na história, apresentou essa evolução. Não anda até hoje, mas mexe os braços, pega uma xícara e um copo, além de ter engravidado de gêmeos", explicou o autor.

Um comentário:

Anônimo disse...

ELA TEM QE ANDA TADINHA ELA TA SOFRENDO,EMBORA NUNCA ACONTEÇA O QE AS PESSOAS QUEREM, TIPO EU SEI QE NA VIDA REAL AS CHANCES SÃO MINIMAS
E NOVELAS SERVEM PRA MOSTRAR A REALIDADE, MAAAS
TIPO EU ACHO QE DEVERIA ( POR SER NOVELA MESMO)

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J