segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Nickelodeon - Planos para 2010!



A Nickelodeon já prepara suas mudanças para 2010. Dentre as demais, está uma mudança em sua logomarca, que passa a ser menos chamativa e a que mais combina com as alterações de público que o canal vem sofrendo ao longo dos últimos anos. O diretor Jimmy Leroy destaca que essas mudanças serão acompanhadas de outras mudanças visuais, como chamadas, vinhetas e demais efeitos, que precisam ser adaptados ao público adolescente, não tão infantil.

Ainda sobre a logomarca, Leroy complementa que será a primeira vez que uma logomarca será usada a nível mundial, onde foi planejada nos últimos três anos e será usada não só no sinal Brasileiro, mas também no americano, britânico, alemão e latino. Embora não tenha comentado sobre mudanças na programação, atrações e seriados como Isa TKM, iCarly, Zoe 101 e Drake e Josh, por exemplo, serão usadas de base para o planejamento de atrações que devem estrear em 2010, principalmente por fazer sucesso em quase todos os países que são exibidos.

Mas essa fórmula, apesar de defasada, parece não ter perdido tanto assim o fôlego. Na TV aberta, a novela Isa TKM aos poucos vem conquistando público. Desde que estreou na Band, sua audiência já obteve um aumento superior a 200% e hoje permanece na casa dos 4 pontos. Com perspectivas de aumento no decorrer dos meses, assim como na Nickelodeon, onde foi líder no horário durante meses, o avanço deste tipo de atração só aumentam as chances dos desenhos animados do canal ficarem apenas na memória de quem os curte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J