quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tempos Modernos - Nelinha e Zeca são irmãos?


Quando menos esperavam, Zeca e Nelinha se apaixonaram um pelo outro. O romance parece ter dado uma estremecida depois que Zeca contou que tem namorada. Mas há outro fato que talvez possa atrapalhar ainda mais o relacionamento dos dois.
Após ler o dossiê Hélia, levantado por Albano, Leal descobre que Zeca é filho de Hélia, e não namorado, como ela quis que ele acreditasse. Ao saber da informação, Leal corre para a academia de dança da ex. “Está atrapalhando meu trabalho. A aula está parada por sua causa. Você ficou mesmo louco”, ela diz, depois de se surpreender com a presença de Leal. “Eu? Você é quem ficou louca... Por que não me disse que o Zeca é nosso filho?”, ele pergunta colocando-a contra a parede.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria saber se o zeca e mesmo filho do leal nelinha nao pode ficar sem ele

Guilherme disse...

Olha ainda não posso te dizer nada porquê, não foi liberado nenhuma informação sobre isso e nada confirmado, mas assim que sair eu posto aqui no blog para ti e todos os outros!

Anônimo disse...

queria saber se nelinha é irmã de zeca . sim ou não ?

Anônimo disse...

oi gente, me perdi na novela tempos modernos e ontem dia 09/02 peguei um pedaço onde Hélia vê o exame e descobre que zeca é filho de leal. Mas ele e nelinha são realmente irmãos? sendo que a escova que Hélia pego, era da outra irmã de nelinha. Será que não á algo errado, tipo troca de exame? ou a nelinha não ser filha de leal? gostaria que me explica-sem um pouco, pois estou perdida.

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J