segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Viver a Vida - Outro filho sem pai?



A cara que Rafaela faz ao descobrir que vai ganhar um irmãozinho diz tudo. Criança não consegue esconder quando não gosta de alguma coisa. Então, meio para investigar, meio para se desculpar, Dora cutuca: “Acho que você não ficou muito feliz com a notícia”. Na verdade, sabe que não agiu corretamente ao esconder a gravidez da filha, mas não é por isso que Rafaela está tristonha. Sua preocupação é Maradona. Será que ele sabe da gravidez? Quando Dora diz que sim, os olhinhos de Rafaela se iluminam. “Então você vai casar com ele. E aí ele pode me adotar e ficar sendo meu pai de verdade”.
Dora não quer desanimar a filha, por isso é reticente. Apesar de saber quando vão voltar pra Búzios, ela diz que faz o possível para que Rafaela seja feliz. No entanto, não pode se casar com o Maradona só porque está grávida e porque a filha quer que ele seja seu pai. Gosta de Maradona, mas não para casar.
Rafaela franze a testa. Acha que a mãe está de má vontade e que vai acabar tendo outro filho de pai desconhecido: “Se você não casa, como a criança vai ter pai?”. Dora acha graça, desconcertada. Nem assim o humor de Rafaela melhora: “Conheço você quando está enrolando”.
E fica de cara emburrada o resto da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J