terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Globo renova toda a franquia Dragon Ball até 2011!



Mais informações sobre o futuro de Dragon Ball no Brasil chegaram. Segundo informação da própria Toei Animation, a Rede Globo acabou de renovar os direitos de exibição de todos os episódios referentes a Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT por mais um ano. Isto significa que a emissora carioca tem em mãos por mais algum tempo cerca de 508 episódios da franquia para exibição imediata em qualquer horário.
Já em relação a Dragon Ball Z Kai (nome que será adotado no ocidente), nenhuma emissora do mundo deve exibi-lo antes da primavera de 2011, pouco depois do término das exibições no Japão, que devem ser finalizadas no início do ano em questão. Isso dá tempo suficiente para a Globo exibir todos esses episódios, o que segundo licenciantes é quase certo que aconteça, o que, conseqüentemente, faria com que a emissora não se limitasse apenas a saga Majin Boo, da fase Z.
Sucesso no Japão, Dragon Ball Kai é exibido desde abril do ano passado pela TV Fuji e sempre consegue ficar entre os líderes no ranking de audiência dos animes, e por possuir apenas 100 episódios, esta versão remasterizada não contém os chamados fillers. Por aqui, ainda não se iniciaram os trabalhos de dublagem, mas já está em estudo a possibilidade da permanência das vozes clássicas ou se há necessidade de mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J