sábado, 27 de fevereiro de 2010

Michel não sabe se indica Fernanda ou Lia ao Paredão!



Ainda no Quarto Tattoo, Michel reavalia suas opções de voto para o Paredão. “Esse Paredão vai ser louco. Já vi que eu vou ter que votar em quem eu nem imaginava”, confessa. Dicesar diz que o líder vai fazer a coisa certa. Os brothers falam sobre Fernanda. “Acho ridículo mandar alguém para o Paredão por afinidade”, analisa Michel sobre a dentista. Eliéser é mais incisivo: “Mas eu tenho a minha opinião sobre a Fernanda”, afirma.
O publicitário tem dúvidas. O maquiador concorda com o engenheiro: “Mas tem que mostrar como a pessoa é. E lá eles estão falando isso o tempo todo”, diz, sobre o grupo do Puxadinho. “Tudo ela fala que é para ela: ganhar a prova, o carro. Tudo é para ela”, acusa o paranaense.
Eliéser ainda argumenta: “Ela (Fernanda) já é sua opção de voto. Você tem que mostrar para o público o motivo de mandá-la ao Paredão”, justifica. “Meu primeiro argumento é que ela vota em mim, então eu quero que ela saia. A segunda opção é que ela é egoísta. Tem algumas atitudes aqui dentro da casa”, define o líder.
Dicesar quer saber o que Michel falaria sobre Lia. O publicitário responde rápido: “Eu já tenho problema com ela que só aumentaram. Ela fala de coisas que não tem nada a ver para continuar no jogo”, resume. Eliéser dispara: “Se eu for para o Paredão com ela, eu vou falar mal dela na minha defesa”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J