domingo, 21 de fevereiro de 2010

Quem manda na área? Relembre síndicos clássicos de novelas e séries!

Nada melhor que alguém para manter a vizinhança harmônica e tomar decisões sensatas: ter um bom síndico deixa a nossa vida bem mais fácil, não? Na novela das sete, Tempos Modernos, a Dona Hélia surpreendeu ao conquistar o cargo no gigantesco edifício Titã. Para recordar síndicos que fizeram sucesso na televisão, a gente separou alguns deles nesta lista.


Iracema - Paraíso Tropical (2007)

Iracema (Daisy Lucidi) era a síndica do Copamar. A viúva queria transformar o prédio em uma referência da moral e do bom costume do bairro de Copacabana. Virgínia (Yoná Magalhães) lutou para afastar Iracema do cargo e assumir o posto de síndica, chegando, em determinado momento, a ser eleita pelo condomínio. A dupla foi responsável por boa parte das cenas de humor da novela.


Dominatrix - Uga Uga (2000)

Dominatrix (Vic Militello) é síndica e dona do apartamento onde mora Brigitte (Betty Lago). Ela vive tentando cobrar o aluguel que está sempre atrasado, coitada!


Álvara - Toma Lá Dá Cá (2007/ 2009)

Essa está fresca na memória do público. Quem não se divertia com os devaneios da Dona Álvara da sitcom da Rede Globo? Politicamente incorreta, ela barbarizava no Jambalaya. E tinha uma risada tão singular que gerou até competição de imitação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J