sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tempos Modernos - Ela gastou tudo!


Regeane parece não ter jeito mesmo.
Dinheiro na mão dela é muito mais que vendaval, é furacão! E com a quantia da disputa não foi diferente.
A filha de Leal gastou em objetos de decoração toda a quantia que seu pai lhe deu para investir no desafio!
Envergonhada, ela acaba revelando a verdade para Portinho.
Ele, sempre apaixonado, tenta consolar a amada, mas lembra que isso é um problema.
“Regeane, você tem uma doença. Precisa se tratar, se libertar dessa mania de comprar...”, explica.
Agora, a consumista teme é enfrentar o rei!
“Como eu vou contar isso pra ele? Toda vez que eu quero que meu pai se orgulhe de mim, eu faço um monte de burrada!”, diz angustiada.
E agora, como será que Leal vai reagir a essa revelação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J