sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

'Vou votar nela até o final do programa', diz Michel sobre Lia!



O papo entre Cláudia e Michel continua na varanda. Os participantes agora relembram Tessália e falam da atitude de Lia, de ter colocado a publicitária no Paredão: "Eu estou com a Tessália, tomo as dores dela. Vou votar na Lia até o final do programa. Não gostei do que ela fez com a Tess e pronto", diz Michel.
Cláudia comenta que não chegou a votar em Tessália durante o período que a sister permaneceu no jogo: "A relação dela com a Tessália eu nem consigo emitir opinião. Eu não votei nenhuma vez na Tessália...e o fato de vocês estarem juntos, a gente se afastou".
Michel tenta amenizar a situação: "Eu gosto dela, aqui no jogo não tem gente ruim, mas não gostei da atitude", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J