segunda-feira, 8 de março de 2010

Bate-Papo com: Taís Araújo!



Para Taís Araújo, Helena precisa ter mais atitude!

Um dos maiores dilemas de Helena é se continua ou não seu casamento com Marcos. Ela já deu vários sinais de que as coisas não vão nada bem. Mas por que ela continua essa relação? “Ela é teimosa. Parece que tem de dar certo acima de qualquer coisa. Se a gente for observar bem, para uma mulher independente, como ela, já era para ela ter largado esse casamento há um bom tempo. Ela já está na do Bruno totalmente”, disse Taís.
E por falar em Bruno, é compreensível que ela esteja cada vez mais interessada no fotógrafo, que marca em cima e não parece disposto a desistir dela com tanta facilidade. De tanto insistir, já ganhou um beijo. “O Bruno é persistente. É engraçado porque um cara que tem um espírito aventureiro como o dele já teria partido para outra. Ele quer conquistar a Helena a qualquer custo, quer dobrá-la”, justifica a atriz a persistência do aventureiro.
Mas os problemas de Helena não param por aí. O beijo entre a modelo e o fotógrafo foi visto por Rafaela e desde então tem sido um sufoco pra ela. Mas agora que Rafaela vai voltar pra Búzios, pelo menos por enquanto parece que a personagem de Taís vai ficar livre das ameaças da menina. “Mas a Rafaela pode voltar com a história do moço bonito. O Manoel Carlos não vai largar essa história. Eu acho que voltam a Dora, o Maradona, a Rafaela, papagaio e periquito para o Rio de Janeiro. Eles não têm mais nada em Búzios. Eu acho que o Maradona vai aceitar a proposta do Marcos de ficar no Hotel”. Será?
O trabalho também vem tirando o sono de Helena, que tinha se aposentado. Ela recebeu uma proposta milionária de uma empresa de cosméticos francesa e está relutando para assinar o contrato. “Por que não assina, né? Eu acho que a Helena, às vezes, precisa ter um pouco mais de atitude. Mas eu acho que ela vai assinar esse contrato”, comentou Taís, que acha que esse poderia ser um dos motivos para Helena se separar e vez de Marcos. O outro seria a revelação da traição do marido com Dora. “Eu queria muito que a Helena descobrisse essa história da Dora. E a partir daí ela pode ter coragem de terminar o casamento”.
Mas nem tudo é drama na vida de Helena. A volta de Luciana à casa amarela tirou um peso das costas da top model. “De alguma maneira, isso é uma redenção do que aconteceu. Ela se sente perdoada. Por isso, ela insistiu, quis fazer tudo. É uma maneira da Helena se sentir menos culpada”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J