terça-feira, 23 de março de 2010

Os Incríveis Espiões e Tico e Teco na TV Globinho!


Aos poucos, a Rede Globo está divulgando as novas atrações que irão ser exibidas na "TV Globinho" a partir de abril. Através de chamadas durante os intervalos comerciais da programação, o canal já confirmou a estreia de "Os Pinguins de Madagascar", no domingo, e esta semana ocorreu mais divulgações.
Uma delas é a série "Os Incríveis Espiões" (The Amazing Spiez!), spin off de "Três Espiãs Demais". A animação produzida pelo estúdio francês Marathon, possui 26 episódios que reproduzem as missões de quatro novos agentes contratados pela WHOOP.
Além desta atração inédita na televisão brasileira, o programa trás de volta um desenho consagrado do mundo Disney: "Tico e Teco e os Defensores da Lei" (Chip'n Dale Rescue Rangers). Tico e Teco, personagens que fazem parte de Mickey e Seus Amigos, estrelam este desenho produzido nos anos 80. A dupla resolve montar uma agência de detetives especializada em crimes, e junto com novos companheiros, tentam derrotar seu maior inimigo, o Gatão.
A temporada 2010 da TV Globinho começa no dia 5 de abril, a partir das 9:45 da manhã, sempre exibida de segunda à sexta neste horário. Já aos sábados, o programa conta com uma programação diferente ainda não divulgada. Mais informações devem ser divulgadas pela TV Globo em breve.

Um comentário:

Fabio disse...

EU ADOOOOOOOOOROOOOOOOO OS DESENHOS DA TV GLOBINHO

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J