domingo, 2 de maio de 2010

Bate-papo com: Guilherme Leicam!



Após assumir sua paixão pela música clássica, Led cresceu em “Tempos Modernos”. O tímido rapaz que cuidava da loja do pai na Galeria passou a mostrar suas vontades e talentos e fez muita gente se emocionar. Guilherme Leicam, que interpreta Led, comemora seu primeiro papel na TV e comenta as mudanças na vida do personagem. Confira na entrevista abaixo!

Estreia em “Tempos Modernos”
“Está sendo ótimo fazer o Led. É o meu primeiro personagem na TV e eu acho que ele tem um conflito bom, uma boa história, tem algo legal pra se desenrolar”.

Mudanças
“O Led está se mostrando muito agora, ele amadureceu bastante. Antes ele era um cara que não tinha o apoio de ninguém, tocava escondido. Aí ele começou com o apoio do tio, da mãe, já conquistou o coração do pai e agora está podendo mostrar o forte dele. O Led não torce para um lado, ele sabe defender os dois lados bem. Ele está se mostrando um ponto de equilíbrio da família”.

Relação com Katrina
“Com a Katrina ele está experimentando sentimentos novos. Ele nunca se relacionou com uma mulher antes. Mas eu acho que ele vai se magoar bastante, porque ela está apaixonada pelo Gaulês, vai ser difícil mudar a cabeça dela. Se ele mostrar um pouco do mundo dele pra ela, talvez ela entre na dele, mas é difícil, porque tudo o que ela mostrou até agora não combina muito com o Led”.

Amor e música
“O Led é apaixonado por música clássica e é um personagem muito sensível. No caso do Led, o violoncelo e os sentimentos são muito ligados. Quando ele toca, absorve o som pra ele e sente o que está fazendo. Os dois têm que ser um só, o instrumento e o Led. Mas ele está completamente derretido pela Katrina e está se distraindo muito. A mãe já pediu para ele se concentrar para não perder essa oportunidade do seu futuro. Mas o Led está vivendo para esse amor, está correndo atrás, não está nem pensando no que pode dar errado”.

Guilherme e a música
“Eu comecei a tocar violoncelo por causa da novela. O Led tinha um violoncelo no início da história, que acabou sendo vendido. Eu peguei esse violoncelo pra praticar em casa. É o que me ajuda, porque tem que praticar muito. Não é difícil, mas pra mim é novo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J