quinta-feira, 27 de maio de 2010

Junho no Disney Channel: Estreia nova temporada de Art Attack e Harriet, a Espiã!



Diferente do Disney XD, o Disney Channel esta repleto de novidades em junho, começando pela estreia da sexta temporada de Art Attack. Conforme haviamos informado anteriormente, a nova versão local da série terá ao todo 26 episódios e tem pré estreia marcada para o dia 11 (sexta), às 12h30, e tem exibição regular a partir do dia 27 (domingo), às 10h.
Outra importante estreia fica por conta do filme Harriet, a Espiã: Guerra de Blogs, estrelado pela atriz e cantora Jennifer Stone, a Harper da série Os Feiticeiros de Waverly Place. A exibição do longa original Disney Channel acontece no dia 19 (sábado), às 20h e à 0h30. Meu Papai é Noel 3 e Minutemen: Viajantes do Tempo completam a grade de filmes.
O canal ainda exibe novos episódios da segunda temporada de Sunny entre estrelas, Phineas e Ferb e Paradise Café, além de incluir a série Zeke e Luther, que até então era exibida pelo Disney XD.

Estreia - Art Attack: Sexta Temporada

Art Attack oferece curiosas ideias para as crianças colocarem em prática com os materiais que as rodeiam. Em Art Attack, tudo pode ser transformado em uma obra de arte. Esta série estimula as crianças a descobrirem e expressarem o seu potencial artístico. É o programa ideal para as crianças e suas famílias se divertirem criando arte. Art Attack é o programa que mostra que não é necessário ser um profissional para ser um grande artista.

Estreia - Harriet, a Espiã: Guerra de Blogs

Inspirado nos Best Sellers de Louise Fitzhugh, o filme reinventa a personagem, e agora Harriet “a espiã” Welsch (interpretada por Jennifer Stone) quer se transformar na blogger oficial da escola. Disposta a fazer de tudo para conseguir este disputado título, Harriet compete com sua rival, a popular Marion Hawthorne, em uma guerra de blogs que acaba durando um mês inteiro, com o obejtivo de conseguir o apoio de seus colegas de turma. Quando o pai de Harriet, o produtor cinematográfico Roger Welsch decide produzir a sequência de Spy High, o musical adolescente mais popular do momento, ela sabe que esta será uma excelente oportunidade para conquistar a simpatia de seus colegas.
Além de seu desinteresse pelo filme e por Skander Hill, o protagonista e arrasa corações, Harriet embarca em uma missão espiã para revelar o verdadeiro Skander. Com a ajuda de seus melhores amigos, Sport e Janie, Harriet tira proveito de todas as vaciladas de Skander, publicando tudo em seu blog. Porém quando os comentários começam a tomar vida própria, Harriet deve tomar as rédeas da situação para evitar o fracasso do filme de seu pai e da carreira de Skander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J