quarta-feira, 7 de julho de 2010

Passione - Fátima pergunta a Candê quem é sua verdadeira mãe!



Fátima (Bianca Bin) chega em casa e já quer logo explicações. A menina conta para Candê (Vera Holtz) que ouviu uma conversa dela com Felícia (Larissa Maciel) e agora quer saber a verdade. "Cê escutou tudo errado! Que coisa mais chata! Entende errado, depois fica falando", diz Candê, firme, porém, no fundo, nervosa.
Mas Fátima não se dá por vencida e reafirma que ouviu direitinho que ela não saiu de Candê. "Eu já sei de tudo, escutei tudo, já disse pra você! Eu sei que eu não sou sua filha. Eu só queria que cê tivesse a coragem de me dizer na minha cara! É tão difícil assim falar a verdade pra mim? É?", ela pergunta já chorando e deixando Candê mais aflita.
Entre lágrimas, a estudante não desiste e pergunta mais uma vez quem é sua mãe, para a angústia da feirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J