quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tempos Modernos - Com quem Leal deve ficar?



Leal e Hélia têm um amor de uma vida inteira, mas os dois nunca conseguiram equilíbrio na relação. Com Iolanda, o rei construiu um relacionamento maduro, sem altos e baixos. Afinal, por qual amor Leal deve optar? O elenco de “Tempos Modernos” opina abaixo. E você, o que acha? Dê sua opinião na enquete ao lado!

Fernanda Vasconcellos
“Eu vou torcer pela felicidade dele. Em um primeiro momento, eu torço pelo amor dele com a Hélia, mas eu vejo que o que ele sente pela Iolanda também é real. Por isso, acho que quem o fizer mais feliz deve terminar em sua companhia.”

Regiane Alves
“Nossa, que dúvida! A Hélia é o grande amor da vida dele, mas a Iolanda apareceu num momento de carência. Eu, Regiane, admiro muito o trabalho de ambas. Eu não sei, torço pela felicidade dele. Nessa, eu prefiro ficar na dúvida!”

Otávio Müller
“Difícil. O amor do Leal pela Hélia é de uma vida inteira, um amor que eles não conseguiram concretizar. Por outro lado, a Iolanda também é uma pessoa muito bacana que apareceu na vida dele. Eu sinceramente não sei com quem ele deve ficar, já que as duas são muito legais.”

Débora Duarte
“Eu acho que o Leal tem que ficar feliz! Não tenho nenhuma tendência particular perante os dois perfis. Acho que a gente vai crescendo e olhando os relacionamentos de uma forma mais madura, mais generosa, mais inteligente e tenta julgar menos. Então, eu acho que ele deve ficar com quem o fizer feliz, se ele assim quiser. Se não quiser, também é um direito dele.”

Joana Lerner
“Eu acho que ele deve ficar com a Iolanda, porque a vida é assim. Nós não temos somente um amor na vida real. A novela tem que quebrar essa história de existir um amor no início e ele ser concretizado no final. As pessoas se apaixonam por outras sem estarem preparadas ou abertas para isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J