quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Desirée arma barraco!



Stéfany (Sophie Charlote) não se cansa de aprontar com Desirée (Mayana Neiva). Em sua última armação, ela tascou o maior beijo em Armandinho (Alexandre Slavieiro) quando viu a prima se aproximando.
“Armandinho, eu não acredito! Você estava beijando. A Stéfany?”, grita. Armandinho acusa Stéfany, que se faz de sonsa, mas Desirée não dá ouvido a discussão dos dois. “Como você pôde fazer isso comigo, Armandinho? A minha prima, justo a minha prima? A gente ia se casar...”, lamenta a filha de Nicole (Elizângela), chorando.
Armandinho tenta convencer Desirée de que tudo não passou de uma armadilha de Stéfany. Mas ela continua irredutível e tenta arrancar o anel de noivado, que fica entalado. “Tá vendo, paixão? O anel não quer sair! É um sinal! É um sinal pra você acreditar em mim”, argumenta Armandinho. Desirée fica ainda mais irritada e dá uma joelhada nele, que fica ali gemendo de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J