segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alterações na programação da TV Globinho!



O programa infantil da Rede Globo, a TV Globinho, sofreu alterações em sua grade na semana passada. O bloco, exibido de segunda à sexta, a partir das 9h45, passa a acabar um pouco mais cedo, às 11h20. A alteração, feita devido à exibição do horário político obrigatório, fez com que a paginação do programa fosse alterada, sendo assim, removendo o desenho Os Incríveis Espiões, e trocando o horário de algumas atrações.
Contudo, a série removida da programação diária, passou a ser exibida aos sábados, dia da semana em que a TV Globinho possui uma grade diferente da exibida de segunda à sexta. No final de semana, o programa, além de contar com os desenhos Ducktales e Os incríveis Espiões, a partir deste último sábado (21), também passou a exibir a série Power Rangers: Força Mística, já exibida pelo programa em 2009, porém, não até o final.
Vale lembrar que a exibição de sábado da TV Globinho é restrita apenas a alguns estados brasileiros, devido à vinculação da programação regional. Após o período de programação política na TV, o programa provavelmente irá sofrer alterações em sua grade, podendo estrear alguma das atrações as quais a Globo adquiriu recentemente, como a série Sunny entre Estrelas e novos episódios de Os Incríveis Espiões. Abaixo, você confere a programação detalhada do bloco, ativa a partir do dia 17 de agosto:

Segunda à sexta, 9h45 -11h20:

Os Pinguins de Madagascar
Homem de Ferro
Três Espiãs Demais
Bob Esponja
Zack e Cody: Gêmeos a Bordo
Os Simspons

Sábado, 8h05 - 9h25:

Ducktales
Os Incríveis Espiões
Power Rangers: Força Mística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J