quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Passione - Saulo não sabe que Totó está no Brasil e diz novamente que vai atrás dele na Itália!



Stela (Maitê Proença) vai atrás de Saulo (Werner Schünemann) na metalúrgica, pois está assustada. A mãe de Lorena (Tammy Di Calafiori) descobriu que a filha fugiu para Itália com Agnello (Daniel Oliveira) e quer a ajuda do marido, pois não sabe o que fazer.
Só que Saulo não fica preocupado. Muito pelo contrário, ele se anima: "A Lorena fugiu com o meu sobrinho? Mas até que enfim essa menina botou juízo na cabeça! Eu sempre achei uma burrice sem tamanho ela terminar com ele por causa de uma puladinha de cerca à toa do garoto!" Chocada, Stela parece não acreditar no que o marido diz. E chega a ficar boquiaberta quando ele se empolga ao revelar que continua com a ideia de ir até o sítio dos Mattoli.
"Exatamente! Depois desta boa notícia, eu vou atrás deles na Itália! Mas não pro que você tá querendo. Atrapalhar o bem-vindo namoro dos dois. Vou lá, sim, mas é pra conhecer o meu querido irmão italiano. E pra abençoar a união da minha filha com o meu sobrinho!", diz Saulo, sem imaginar que Totó (Tony Ramos) está no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J