quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Edgar e Luisa se reconciliam!



Depois de muita discussão, Edgar (Caio Castro) chega a pensar em terminar tudo com Luisa (Guilhermina Guinle): “Você não me leva a sério! A Camila (Maria Helena Chira) só quer saber da festa do casamento! Eu queria ser importante de verdade para alguém!” Luisa fica comovida com a declaração e fala de seus sentimentos por ele, que diz não ter certeza se ela gosta mesmo dele.
“...O que eu não entendo, o que me magoa, o que me fere, é o fato de você não enxergar o que nós temos e tudo o que construímos. Agora é melhor você ir embora”, diz abrindo a porta.
Edgar começa a sair, mas se arrepende, dá um abraço em Luisa e se desculpa. Os dois se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J