quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Disney XD estreia Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra!



A aguardada série animada Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra, ou The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes no original, já tem estreia marcada no Brasil. O Disney XD preparou um Sneak Peek do novo desenho da Marvel Animation para o dia 31 de outubro, às 18h e 23h30, 11 dias após sua estreia na versão americana do canal. Além da pré-estreia, o canal marcou o inicio da exibição definitiva da animação, que ocorre a partir do dia 8 de novembro, às 19h30, com apresentação regular de segunda a sexta.

Se você precisar deter um assalto em um banco, chame o Homem Aranha. Se alguma outra estranha dimensão aparece na Times Square, chame o Quarteto Fantástico. Se seu filho acorda um dia espirrando eletricidade, chame o X-Men. Mas se o planeta estiver ameaçado por Super Vilões, conquistadores que viajam no tempo, invasores extraterrestres, animais místicos ou robôs dispostos a destruírem por completo a humanidade; se as forças do mal são tão abomináveis que nenhum herói solitário tem o poder de salvar o mundo, e quando não há esperanças…
Os Vingadores se unem. Os Vingadores: Os Heróis mais Poderosos do Planeta são o melhor do Universo Marvel; os mais grandiosos heróis que se encarregam de combater os inimigos imbatíveis. Estes são os heróis que podem conter a tempestade, sobre cujos ombros descansa o destino do mundo.
A série animada mostra a crônica da concepção de Os Vingadores, super-grupo composto por Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Pantera Negra, Gavião-Arqueiro, Homem-Formiga e Vespa, introduzindo o público no “dia um” da equipe. A série estará repleta de histórias unitárias autônomas, com alguns elementos da história e questões dos personagens que vão continuar de um episódio ao outro. Cada episódio tem um começo, um enredo e final diferentes, o que permite aos novos espectadores começar a ver o programa a partir de qualquer ponto, recompensando aos que assistem todos os episódios com uma progressão continua dos personagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J