sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Rede Globo adquire segunda temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones!



A Rede Globo já garantiu os direitos de exibição da segunda temporada da série Star Wars: A Guerra dos Clones, e o que se pode imaginar, é que pretende exibí-la em breve. Como todos sabem, a emissora é mestre em desapontar os fãs de várias atrações de sucesso, como aconteceu com Dragon Ball Z, uma das situações mais lembradas.
Pois em Star Wars, o mesmo acontece. A primeira temporada foi ao ar no início de 2009, dentro do bloco TV Globinho, porém, não foi exibida até o final, sendo removida da programação sem motivo aparente, já que a série estava rendendo uma ótima audiência. Mais tarde, a exibição ficou restrita apenas àqueles que possuem antena parabólica, já que a atração passou a ser exibida dentro do Festival de Desenhos, o qual é exibido às 12h, no lugar no jornal local.
Agora com a aquisição da segunda temporada, surge uma esperança de que Star Wars ganhe uma exibição digna de sua qualidade. A terceira temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones, estreia no próximo dia 12, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, os fãs podem assistir à série no Cartoon Network, que já exibiu as duas primeiras temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J