quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Passione - Clara sobre a morte de Eugênio: 'Eu acho que o Fred planejou tudo'!



Totó (Tony Ramos) vai atrás de Clara (Mariana Ximenes) para esclarecer tudo o que ela sabe sobre Fred (Reynaldo Gianecchini). O camponês desconfia que o vilão esteja por trás da morte de Saulo (Werner Schünemann) e Clara acaba revelando que ele também pode ser o responsável pela morte de Eugênio:
"Foi como eu te contei. Eu acho que o Fred planejou tudo. Ele sempre quis dar o troco na família Gouveia! Ele ainda era um menino quando viu o pai se suicidar por causa deles. Guardou essa sede de vingança por toda a vida. Tenho certeza de que ele me usou para matar o seu Eugênio. Foi ele quem me mostrou o anúncio do emprego na casa dos Gouveia. Quem falsificou as minhas referências para eu conseguir o lugar. Aquela vez que eu te contei, eu comprei o remédio do seu Eugênio na farmácia perto do apartamento que a gente morava. Ele pode ter posto o veneno."
Clara se diz inocente tanto no assassinato de Eugênio, como no de Saulo, mas Totó não sabe se acredita: "Se você é veramente inocente, a vida vai te dar essa chance". Enquanto conversam, Talarico e Diogo (Daniel Boaventura) observam de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J