segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Passione - Clô demite Jackie!



Clô (Irene Ravache) já reatou com Olavo (Francisco Cuoco) e descobriu toda a armação entre ele e Jackie (Alexandra Richter). A rainha do lixo agora quer acertar as contas com a secretária: "Eu ouvi muito bem você dizendo, Jaqueline Mourão, que ainda ia voltar para lá! Lá aonde, sua ordinária?"
Jackie desconversa e inventa uma mentira para não dizer que estava se referindo à casa de Clô e que deseja sim ser a esposa de Olavo. Clô não engole e, cada vez mais irritada, explode de raiva até o momento em que determina:
"Acho melhor você me obedecer porque hoje eu estou possuída e nem um exorcista vai conseguir me acalmar! Você achou que o meu marido era que nem o Berilo, bígamo e traidor? Pois se enganou. O Olavo só tem uma dona! Essa dona sou eu! Você está demitida! Rua, Jaqueline Mourão. Como diz a Jéssica: Ra-ré-ri-ró-rua!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J