quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Passione - Fred mostra mostra a Candê novo logo da metalúrgica com o nome: Lobato!



Fred (Reynaldo Gianecchini) recebe Candê (Vera Holtz) na metalúrgica. Ele está ansioso para mostrar uma novidade e abre um cartaz com a nova logo da empresa, que passará a se chamar "Lobato".
"Eu consegui mãe! O pai foi vingado! Esta metalúrgica não só é minha, como agora vai ser também uma homenagem a ele!", vibra o vilão.
Candê fica perplexa e questiona como o filho conseguiu comprar a metalúrgica. Ele diz que tem um grupo financeiro, mas Candê não gosta nada do discurso de Fred e os dois acabam discutindo.
Fred então se irrita e expulsa a mãe de sua sala. Candê segue até a porta, mas antes de sair tira os sapatos e sacode:
"Eu saio, mas não quero levar nem a poeira da tua sala. Nada que me ligue a esse descaramento que você fez. Eu tenho vergonha de você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J