sábado, 22 de janeiro de 2011

'Minha decisão está tomada', afirma a líder Natalia sobre seu voto!



Depois de resolverem suas diferenças, o papo rola solto entre Natalia e Diogo. No Quarto do Líder, os dois falam sobre votação. “Eu estou com medo da outra casa. Muita gente acha que sou o eterno Sabotador”, diz o brother. Natalia discorda: “Todo mundo gosta de você, ninguém mais comenta isso”.
Natalia confessa que já sabe quem vai indicar. “Minha decisão está fechada desde a semana passada. Queria muito ser Líder porque me sentia ameaçada”, diz a atual Líder. “Eu sei quem é tenho certeza. Sei porque essa é a única pessoa que chega de manhã dá bom dia e abraça todo mundo e não faz isso com você. Essa pessoa também não fala comigo direito.”
Os dois encerram a conversa e decidem descer para a cozinha. “Vem cá dá um cheiro”, diz o baiano. “Estamos entendidos agora”, finaliza Natalia enquanto abraça o brother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J