segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Desirée diz a Armandinho que ama Jorgito!



Desirée (Mayana Neiva) está no apartamento das modelos quando toca a campainha. Ela abre e dá de cara com Armandinho (Alexandre Slaviero), que entra determinado, dizendo que precisa falar a sós com ela.
Ele começa a se declarar, afirma que nunca deixou de amá-la e promete acabar tudo com Stéfany (Sophie Charlotte) para que os dois possam se casar.
Diante da reação de sua ex-noiva, Armandinho insiste: "A gente vai casar, não vai, Desirée? Foi por isso que você dispensou o Jorgito (Rafael Cardoso), por isso que você me beijou... Porque ainda me ama e também não conseguiu me esquecer, não é?".
Desirée pede desculpas pelo beijo e afirma que toda sua dúvida foi embora depois desse dia: "(...) Você vai estar sempre no meu coração, mas eu amo o Jorgito, e é com ele que eu quero ficar...".
O neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) fica revoltado e diz que ela só prefere o Jorgito porque ele é rico, educado e bonito. A modelo pede para ele não ser injusto, mas Armandinho, muito magoado, garante que um dia ela ainda vai se arrepender.
Ele vai embora aos prantos e Dorinha (Mônica Martelli) entra para consolar Desirée.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J