quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Jaqueline contrata os serviços de Mário Fofoca!



Depois de descobrir que Jacques (Alexandre Borges) está vendendo sua marca, Jaqueline (Claudia Raia) está determinada a comprá-la. Ela conta com a ajuda de Thales (Armando Babaioff) para garantir que o estilista não desconfie que a verdadeira compradora é ela.
Thales marca um novo horário com Jacques e avisa à Jaqueline que uma tal de Lourdes (Maria Carol) também estará na reunião. Então, a mãe de Thaísa (Fernanda Souza), que reencontrou Mário Fofoca (Luiz Gustavo), pede a ajuda do detetive.
"Preciso que você siga a tal Lourdes e descubra quem é o cliente dela. Se ele esconde a identidade, boa coisa não deve ser (...)", explica. Eles entregam um celular para Mário fotografá-la.
Enquanto Thales está na reunião, o detetive espera do lado de fora do ateliê de Jacques. Assim que Lourdes sai, ele começa a segui-la.
O táxi dela para em frente ao ateliê de Valentim e ela se econtra com Ari (Murilo Benício). "Fechado, seu Ari! Jacques Leclair vai vender a marca para o senhor!", informa Lourdes.
Mário Fofoca, escondido atrás de uma árvore, fotografa tudo. Mas os dois acabam percebendo a presença dele. "Ludinha! Veja o que eu achei! Um espião! Espera aí! Eu te conheço! Você não é aquele detetive que estava atrás do Valentim? Eu posso saber o que o senhor está fazendo aqui?", pergunta Ari.
Sem saber o que fazer, o detetive se faz de vítima, afirma que está morando na rua e pede um emprego: "Por favor, me dê uma chance! Já que o Jacques Leclair me tratou como um rato, eu pensei: quem sabe o Victor Valentim tenha por mim um pouco de piedade e consideração? Eu sou um pobre velho sem ter para onde ir!".
Com pena, Ari acaba oferecendo serviço de copeiro para Mário, que aceita a oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J