sábado, 5 de fevereiro de 2011
A espera pelo Big Fone que não tocou, marcou a noite de sexta-feira!
A noite de sexta-feira foi marcada pela espera e especulações do Big Fone que não aconteceu. Ansiosa, Paula ficou quase a noite toda ao lado do telefone. A estudante se diverte fazendo "plantão" ao lado aparelho na sala da casa, acabando por adormecer no sofá.
Com a longa espera do Big Fone, Janaina começa a achar que o telefone não irá mais tocar, enquanto Talula acredita que a misteriosa mensagem irá acontecer de madrugada, quando eles estiverem dormindo.
Se sentindo ameaçada pela casa, Paula disse para as sisters que não viu problema em ela ficar ao lado do Big Fone e afirmou que Diogo se incomodou ao perceber que ela queria atender o telefone de qualquer maneira. A estudante conversou com Jaqueline e Talula e disse que não esta satisfeita com as atitudes de Diogo. Além de Paula, Janaina é outra sister que está chateada com as últimas mancadas do brother, como na vez em que ele pegou um biscoito de Paula, deixando todos do Lado B punidos e sem açúcar. A bailarina acha que ele merece ganhar o próximo Castigo do Monstro.
O brother Wesley também se sentiu confuso em relação as suas investidas em Maria. O médico pediu conselho a Daniel e perguntou se ele foi com muita sede ao pote com a atriz. Sem dar muita atenção, Daniel não responde mas Wesley continua a desabafar. "Rolou uma afinidade. Ela é uma pessoa bonita, agradável, temos coisas em comum como a academia", disse o brother.
Cansados da Prova de Resistência, os brothers foram dormir cedo. Antes de se deitar, Diogo pediu a Maria para ficar na mesma cama que Wesley. A atriz não aceitou e disse preferir dormir na sua cama sozinha. Logo em seguida, o baiano perguntou se ela ama o ex-brother Mauricio. Maria ficou sem graça e respondeu que sente falta do carioca e tem muito carinho por ele.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário