quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lavagem de roupa suja e preocupação pós-festa agitam a tarde!



Depois de trocar vários beijos com Rodrigão na Festa Paranoia, Adriana, desde de manhã, vem mostrando sinais de preocupação em relação ao julgamento do público. “Eu sabia que, se eu viesse a tomar essa atitude, eu iria me prejudicar”, contou Adriana para Mauricio. Depois, foi a vez de Janaina e Daniel ouvirem os desabafos de Adriana: “Foi mais forte que eu, não teve como segurar”. Ainda nessa tarde, a sister em conversa com Talula e Maria voltou a falar de Rodrigão: “O fato de eu ter ficado com o Rodrigão, joguei meu sonho fora”.
Enfim Mauricio e Natalia ‘lavam a roupa suja’. O clima entre dois ficou tenso desde que Natalia, quando Líder, indicou Mauricio para o Paredão e o brother acabou saindo. O que a analista criminal não esperava era que seu indicado voltaria para a casa, depois de passar pela Casa de Vidro. “Antes de qualquer postura de jogo, de qualquer coisa, quando você me colocou no Paredão, eu falei que não sentia nenhum ódio de você”, começou Mauricio. Em seguida, Natalia explica: “Eu te pedi desculpas, não porque eu tinha votado em você, mas porque eu tinha acabado com o seu sonho”.
A casa do BBB11 ainda abriga 14 brothers, mas Talula e Jaqueline já fazem planos para o final do jogo. “Eu tava pensando, imagina na final, eu, você e Maria?”, disse Talula. No entanto a modelo, ao mesmo tempo que sonha em chegar na final com as amigas de confinamento, admitiu ver em Rodrigão um possível vencedor do programa: “Ele está muito legal, ele mudou muito. Acho que ele tem grande potencial para ganhar o jogo".
Lucival, que mais cedo declarou que o confinamento é um martírio, aproveitou boa parte da tarde para bater papo com Daniel. Entre os assuntos estavam Paredão, Prova do Líder, Mauricio, Adriana, Rodrigão, comida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J