domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lucival e Daniel falam do jogo e Adriana se lamenta sobre Rodrigão!



A tarde de hoje foi marcada principalmente pelo "tricô" entre Daniel e Lucival. Os dois falaram muito sobre o jogo. Lucival ameaçou falar "umas boas verdades" para os participantes, e, se referindo a uma possível eliminação, avisou: "Eu não quero abraço falso, nem que peguem minha bagagem, só você ou a Diana”.
Ele comentou sobre o comportamento estranho de Mauricio. "Ele ficava naquela presepada de cantar o tempo todo, depois mudou rapidinho. Está vendo que a máscara cai? Não consegue, aqui não é novela, é novela da vida real", disparou o baiano. O emparedado demonstrou confiança na sua permanência e na de Natalia: "Eu acho que eu e ela voltamos". Daniel concordou e tentou animar o brother: "Pra apimentar o jogo tinha que voltar você e Natalia mesmo, porque Diana é meio mosca morta".
Daniel criticou o fato de Paula gostar de imitar ex-brother Igor. "Ela bota aquele casaco de capuz do Igor e fica tremendo a boca. Eu não acredito em mais nada que essa menina diz", comentou ele. Lucival concordou e disse ainda que, ali, ele só confiava em Daniel e Janaina. "Do resto todo pode vir apunhalada pelas costas", afirmou o baiano. Daniel acha que quem voltar do Paredão vai querer vingança e comentou sobre sua surpresa com os seis votos que o amigo levou. Ele acredita que o grande número de votos só pode ter sido alcançado através de uma prévia combinação. Lucival parece não se conformar com o voto de Adriana e lamentou não ter dado o seu voto para ela.
Já a sister Adriana passou a tarde cabisbaixa. Ela parece inconformada e continua a lamentar seu envolvimento com Rodrigão. "Acho que ninguém nunca vai me levar a sério por ter feito isso", afirmou ela. Mauricio tentou, sem obter sucesso, consolar a sister: "Não se preocupa com isso não, senão você vai deixar de viver". De outro lado, Diana reclamava das atitudes de Adriana. "Ela falou poucas e boas para mim na banheira e estava errada, tanto que veio até me pedir desculpas. Ela reconheceu que estava errada e me pediu desculpas!", enfatizou ela revoltada.
No final da tarde, Jaqueline cortou o cabelo de Rodrigão com um aparelho de barbear. Ela também aproveitou para reclamar da falta de cooperação de Diogo nas tarefas da casa. Maria deitou-se ao lado de Mauricio e fez carinhos no brother. Ela confessou que sente falta de dormir com ele, mas não ouviu nenhuma resposta. A sister deixou o músico dormir sozinho no Quarto Jujuba e foi trocar de roupa no quarto do Lado B. Lá, Diogo brincou com ela embaixo do edredom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J