segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Muitas emoções: ‘Chororô’, saudade de ex-brothers e de amuletos 'sabotados'!



O dia começou com muita emoção. Natalia, que está emparedada pela segunda vez consecutiva, chorou isolada no jardim da casa. Diana se aproximou da sister. A mineira falou: “Vai dar tudo certo”. “Não tenho dúvidas”, afirmou a carioca.

Saudade dos ex-brothers

Os ex-participantes deixam os brothers com coração apertado.“Estou com saudades do Lucival”, disse Janaina. Talula também recordou do jornalista: “Achei tão bonitinho o que o Lucival disse”. “Estou com saudades do Cris (Cristiano). Sinto saudades de todos que saíram, mas do Cris sinto mais. Sinto mais falta de manhã e na hora do programa”, contou Paula. Daniel elegeu os ex-brothers que mais sente falta: “Lucival, Cristiano e Michelly”. “Sinto falta de todo mundo. Da Ari (Ariadna), que tinha aquela alegria, as besteiras que ela falava”, relembrou Paula.
A falta dos amuletos também comoveu os brothers. "Saudades da minha santa", disse Daniel. Janaina, que também está sem a sua boneca, concordou. "E eu, da minha Preta". Os brothers continuam especulando sobre quem seria o Sabotador dessa vez, sem imaginar que agora quem "sabotou" os pertences deles foi a própria produção do BBB11.

Mudança de casas

Talula e Daniel conversaram sobre a mudança do pernambucano de casa. “Pensei tanto em vocês nesse negócio de comida”, contou Daniel, que estava na equipe vencedora da Prova da Comida. “Quem sabe hoje tem uma brincadeirinha e você não volta?”, especulou Talula. “Queria voltar com comida. Estou feliz aqui”, afirmou Daniel.
Até as compras mexeram com os brothers, eles foram surpreendidos com a presença da Ana Maria Braga. Daniel não conseguiu disfarçar a emoção e chorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J