quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Para Talula, o clima da casa ficou melhor com a eliminação de Adriana!



Parece que Talula ficou feliz da vida com a eliminação de Adriana na noite de ontem. A modelo chegou até a comentar que a saída moça influenciou na harmonia da casa. "Estou achando que está tão bom o clima hoje na casa.Parece que a energia mudou com a saída da Dri", disse. Talula, insistente em sua tese sobre Adriana ter deixado o programa, repetiu mais vezes sua impressão sobre a ‘nova’ atmosfera da casa.
Mesmo depois de falar que havia desistido do seu ex -affair Mauricio, Maria começa a dar sinais que ainda não desistiu complemente de reconquistar o carioca. Na piscina, quando o assunto era sexo, Maria declarou para Mauricio: “Oportunidade para a gente não faltou. A gente estava se conhecendo. Eu estava travada. Agora eu ficaria mais à vontade”. Ainda nessa tarde, Maria passou hidratante no músico e o chamou para brincar na piscina. Nessa mesma tarde, Maria também deitou no colo de Wesley e recebeu cafuné do brother.
O Quarto do Terror rendeu críticas à sister Paula. Janaina condenou o fato da roraimense ter afirmado que, se caso ela e Diana não conseguissem abrir os cadeados que garantiam a liberdade das sisters, ela (Paula) aceitaria ir para o Paredão. “Depois que passa é fácil! Depois que passa tudo, que está tudo bem, é fácil falar”, disparou Janaina depois de ter chamado Paula de falsa. Diana, mais tarde, também contou para Janaina a estratégia que ela e Paula usaram para se libertar do Quarto do Terror.
Sobre a indicação de Janaína, Daniel brincou: “Para quem vai para o Paredão você está ótima”. “Vou chorar?! Quando eu sair eu quero fazer uma revelação”, falou Janaina brincando sobre a revelação da ex- sister Ariadna.
Um dos sobreviventes da última eliminação, Wesley, disse se sentir bem mais seguro depois de ter visto a família ontem. "Me sinto muito mais seguro agora. Família é a base de tudo. Meu pai, minha mãe, meus irmãos, meus primos, meus amigos estavam todos lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J