terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quarto do Terror e conflito entre Mauricio e Diana são os destaques da tarde!



Mauricio e Diana continuam se estranhando, depois da formação do último Paredão. O conflito entre os dois foi tema em diferentes conversas nessa tarde. Daniel disse que Mauricio se irritou por pouco e defendeu o sigilo do voto de cada um, para evitar esse tipo de picuinha.
Janaina acredita que todos estão um pouco estressados e confessou que não compreende o jeito de Diana. "Não sei quando ela está brincando ou falando sério. Ela ficou mais magoada com o Mau Mau porque eles nunca tiveram problemas, e ela acha que ele votou nela por ser amiga da Natalia", completou a sister.
Ainda em conversa com Daniel, na cozinha do Lado B, a bailarina também demonstrou preocupação com o estado emocional e psicológico de Diana, quando ela for para o Quarto do Terror. “Estou vendo que ela já está surtando, acho que ela vai enlouquecer. Estou morrendo de medo, ela está muito estressada, paranóica, pode se perder no jogo”, comentou. Do lado de fora da casa, Paula recebeu palavras de apoio de Mauricio, que, no último Paredão, foi imunizado com o colar de Anjo que recebeu da roraimense. "Mais do que nunca, tem que ter cabeça feita, ir pela sua cabeça, suas ideias", aconselhou o músico sobre o Quarto do Terror.
Talula e Diana especularam sobre como seria o Quarto do Terror. "Acho que vão colocar uns monstros", falou a carioca, que também se questionou quando será mandada para lá: "Se não mandaram ontem, nem hoje, acho que a gente deve ir na quinta ou na sexta". A duas ainda conversaram sobre a relação com Mauricio. Talula aconselhou Diana a tentar um entendimento com o músico. Diana contou que pretente, sim, ter uma conversa com Mauricio: “Só estou esperando o momento certo”. “Sempre sou a favor do diálogo”, completou a modelo.
No almoço de hoje, Mauricio se recusou a fazer a refeição no mesmo ambiente que Diana. Ele fez seu prato e foi comer fora do Lado B. Para a produtora, a postura do brother se resume em uma palavra: ridícula. “Tudo que eu enxergava antes, só está aumentando. Eu estou mais ligada, esperta e para mim acabou a falsidade”, completou Diana.
Paula também aconselhou Mauricio sobre o clima entre os dois cariocas. Ele explicou a roraimense o que pensa dos relacionamentos entre as pessoas dentro da casa. “Você tem quem pegar o início do jogo até aqui. Não pode ser o que aconteceu nos últimos dez minutos. A história que eu tive com Rodrigão, Diogo, por exemplo, eles podem me dar um soco na cara agora, que não vou votar neles amanhã”, disse Mauricio. Paula aproveitou o momento para se expressar em relação a Diogo. "Na minha cabeça, ele gosta muito de mim, e falou na hora da raiva o que estava sentindo”, explicou a estudante.
Mauricio voltou a criticar Maria, dizendo que ela se perdeu no jogo e que ela não deveria se aproximar de Diana. “Eu gosto muito da Maria. Em relação a Diana, eu não vou ficar julgando o que ela faz porque eu não converso com ela 24 horas”, defendeu Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J