sábado, 5 de março de 2011

Brothers brincam para relaxar da pressão de Big Fone e do Paredão!



Durante o começo da tarde, Wesley, Jaqueline, Maria e Rodrigão almoçaram comida italiana comprada no último Mercado. “Gente, que delícia”, comentou a atriz assim que olhou as iguarias.
Após almoço, Maria fez mais uma investida em Mauricio e recebeu um convite para dividir o sofá da área externa. "Quer deitar aqui?", perguntou o músico. Maria prontamente aceitou.
O Anjo Diana recebeu uma carta da família. “É da minha mãe e do meu pai. Mas foi ela que escreveu”, disse a produtora.
Daniel, Wesley, Paula e Maria tentaram desvendar a última ligação do Big Fone. “O Big Fone pode ter duplo sentido. Se fosse assim, eu daria para uma pessoa que eu gosto e uma que eu não gosto”, Paula deu sua opinião. “Acho que o Big Fone não falou se é coisa boa ou ruim”, Maria opinou. Já Wesley, um dos escolhidos por Jaqueline, que usa um colar havaiano para ser identificado, brincou: “Sabe esse colar? Não se preocupe, é só mais um Paredão”.
O assunto também foi tema entre Diana e Mauricio. “Acho que eles disseram alguma coisa para a Jaqueline, mas que não é isso”, opinou o carioca. Maria e Mauricio estavam otimistas com o significado do colar.“Acho que vai ser coisa boa”, falou a atriz. “Eu acho também”, disse Mauricio. “Vai ser alguma coisa de carnaval”, completou o músico. “Tomara, tomara”, desejou Diana.
Para suavizar o clima, Diana e Mauricio brincaram com Maria.“Tem muita cara de safada”, disse Diana sobre a atriz. "Não é a primeira vez que me falam isso", confessou Maria. "Aposto que não foi uma só", falou Mauricio.
Jaqueline e Paula se preocuparam com o Paredão. Acreditando que ela ou Diana possam ir ao Paredão, a roraimense especulou sobre quem Diana poderá imunizar. “Se ele seguir a linha e imunizar quem nunca foi para o Paredão... Ela também pode colocar a Maria, que a salvou naquela vez”, opinou Paula.
Diana indagou Jaqueline sobre o Paredão: “Você não tem curiosidade?”. A dançarina foi direta: “Está muito bom sem ir, graças a Deus. Se eu não fui é que não era para ir”. “Eu só queria um intervalo”, pede Paula, que disputou o último Paredão com Diogo e Janaina e foi salva.“Sei que minha hora está chegando, mas não é agora”, acredita Jaqueline. “Você já foi quantas vezes?”, pergunta Paula para Diana, que faz o número dois com os dedos da mão. “Agora eu sou da paz. Não vou de novo”, torce a sister, sem saber que o Anjo desta semana está imune.
Talula também falou do Paredão: “Eu estou com muito medo dessa votação. A Diana vai dar o Anjo para o Wesley. Eles estão próximos. Eles se acham de um grupo flutuante. Ou ela vai dar para o Dani”, avaliou a modelo.
A modelo também quis atenuar o ambiente e fez uma brincadeira com Wesley. Ela trocou o pode de leite pelo de trigo. "Quando eu fui tomar leite, tinha trigo dentro do leite", se queixa o capixaba. "É mentira. Eu escondi", confessou depois a sister.
Mauricio pediu a Maria: “Quando eu for dormir, você não vai atrás de mim. Nenhuma vez. Quando a gente tiver dançando, pode curtir com todo mundo”. “Perfeito”, aceitou Maria. Daniel tentou alertar Maria: ‘Não é possível que você não tenha vergonha’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J