terça-feira, 1 de março de 2011

Brothers falam sobre expectativas em tarde tranquila na casa do BBB!



Tarde de descanso para os participantes do BBB11. Em dia de eliminação, os confinados dormiram bastante. As emparedadas Janaina e Paula aproveitaram o bom tempo para tomar banho de sol e de piscina.
Os comentários de Diogo ainda repercutiram entre os brothers durante a tarde. O baiano fez críticas sobre o comportamento feminino e causou polêmica na casa.
Relaxando na banheira de hidromassagem, Janaina demonstrou positivismo em relação ao Paredão de hoje e se comparou aos outros concorrentes. “A minha esperança eu não vou perder nunca. Sinceramente eu me acho muito melhor que os dois (Paula e Diogo). Se o público não achar…”, falou a bailarina.
O almoço hoje, da casa principal, teve uma receita especial da mãe de Rodrigão. Todos elogiaram o prato e Jaqueline, que preparou a carne. “Parabéns, Jaque”, falou Wesley. Rodrigão provocou: “Nem dou mais parabéns. É tudo tão bom. Quando for ruim, eu falo”. No Lado B, Janaina e Diana prepararam o almoço. A emparedada prometeu a Mauricio que vai cozinhar para ele amanhã e Diana reclamou que os brothers não estão colaborando com a louça.
Paula contou para Jaqueline e Janaina o que vai fazer caso não seja eliminada hoje. "Ah, se eu voltar... Eu vou continuar a mesma pessoa, só que as coisas vão mudar", declarou a estudante, que também prometeu arrasar na próxima festa. Jaqueline demonstrou preocupação com a promessa da sister: "Tô com medo!".
Já Rodrigão e Mauricio lembraram da formação do Paredão e da última brincadeira da discórdia. Eles contabilizaram todos os votos que Wesley recebeu e Rodrigão comentou: “Vou ser sincero com você. Apesar de ele estar sempre junto com a gente, de ser parceiro, ele vai antes de várias pessoas para mim”. Os dois brothers também falaram o que desejam fazer quando saírem da casa. Rodrigão, que é paulista, quer aproveitar a noite carioca: “Quando isso aqui acabar, vou querer curtir umas baladas aqui no Rio”. Mauricio o corrigiu: “Vamos curtir várias. Não só no Rio, mas pelo Brasil. Dar uma zoada mesmo, ponte aérea, óculos escuros no aeroporto”. “Já está subindo à cabeça?", alfinetou Rodrigão.
No final da tarde, os emparedados deixaram as malas prontas. Mauricio relembrou com Maria o dia em que ela fez um striptease. “Bolacha você mostrou aquele dia em que almoçou aqui fora”, comentou ele. Ela se defendeu: “Eu estava brincando. Você não gostou da dança?”. “O Brasil adorou!”, respondeu ele.

Um comentário:

YannMJ disse...

Recados e posts interativos.
Tem como visitar e seguir?
http://depoisdohorizonte.blogspot.com
Obrigado!

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J