quinta-feira, 10 de março de 2011

Brothers relembram Festa Dance Vibe e voto de Paula é uma incógnita!



A Festa Dance Vibe de ontem ainda deu o que falar entre os brothers, na tarde desta quinta-feira. Mauricio e Jaqueline elogiaram a seleção de músicas. “Maior astral, maior ‘vibe’ boa, a galera se divertindo”, disse o carioca. Rodrigão contou que não se lembra de muita coisa da noite anterior. Para a sister Jaqueline, a festa com o DJ Malboro foi a melhor da casa até o momento.
O sobrevivente do 10º Paredão, Daniel, cumpriu sua promessa: ele lembrou que passou toda a noite só com água e pão. "Mas no sábado eu vou tirar o atraso", afirmou o pernambucano. Wesley comentou com Daniel: "Você se divertiu para caramba mesmo sem bebida". Paula também comentou momentos da Festa Dance Vibe. "Odeio chorar em festa", lembrou a estudante.
Os brothers relembraram que Jaqueline caiu durante a festa e a dançarina insistia em saber se cometeu algum deslize perante todos. “Minhas pernas estão doendo. O que eu fiz?”, questionou a carioca. Daniel contou o que aconteceu durante a noite. “Mentira... Que horror! Eu estava feliz! Eu fiz vergonha?”, pergunta novamente. O brother tenta tranquilizar Jaqueline: “Não. De jeito nenhum. Foi engraçado. Dançava todas e achava bom cair”, lembra Daniel.
Maria contou a Daniel a conversa que teve, no final da festa, com Mauricio. Ela confessou para o músico que havia votado nele neste último Paredão. Durante o papo, os dois são interrompidos com chegada de Paula. Wesley especulou sobre a formação do próximo Paredão, principalmente sobre as opções de voto de cada brother. O médico acredita que está na mira tanto de Jaqueline como de Paula. Diana considera uma incógnita o jogo da roraimense. “Eu a admiro. Acho que ela tem uma história de vida. Só que ela como jogadora, em alguns momentos, me deixa em dúvida", confessou a carioca para Daniel. O pernambucano pergunta a Diana sobre a opção de voto de Paula no próximo Paredão. “Não sei... Em mim, ela não vota por enquanto, tão cedo”, respondeu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J