sábado, 12 de março de 2011

Especulação sobre popularidade e recordações de ex-brother são destaques!



Diana, que está na berlinda e disputa a preferência popular com Wesley e Mauricio, questionou sobre a disputa Foto Divertida da qual saiu vencedora. “Você acha que o fato da minha foto ser a mais votada é um reflexo de eu ser querida lá fora?, quis saber a sister se referindo ao fato de ter a ganho a competição. “Eu acho que é uma mistura”, respondeu o Daniel sem entrar em detalhes.
A sessão nostálgica do dia ficou por conta de Paula e Daniel que relembraram o ex-brother Cristiano. Paula, que se refere a Cristiano como "meu carinha de mau", comentou sobre a eliminação de Cristiano: "Depois que ele (Cristiano) saiu não consegui mais chorar por ninguém. Sinceramente, não derrubei nenhuma lágrima".
Paula e Daniel também conversaram sobre liderança e futuros Paredões. O pernambucano afirmou não votar em Paula, caso seja Líder novamente."Se eu for (Líder), pode ficar tranquila", tranqüilizou Daniel. "Não vai repetir a dose", comentou Paula.
Manhã marcada também por almoço especial comprado pelos integrantes da Casa Luxo no Mercado BBB. Maria, Paula, Jaqueline e Rodrigão saborearam pratos portugueses. No cardápio, bacalhau com batatas, bolinhos de bacalhau e como sobremesa, pastéis de belém e toucinho do céu.
Daniel e Maria foram parar na ‘cadeia’ – um cercado montado na área externa - nessa manhã. Isso por que os brothers não conseguiram cumprir o trajeto do Castigo do Monstro no tempo estipulado. Os ‘presos’ só foram liberados quando o próximo toque do Castigo soou para dessa vez percorrerem o caminho no tempo limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J