quarta-feira, 2 de março de 2011

Estado de Mauricio ao acordar e sua relação com Maria são destaques!



Após a eliminação dupla de Diogo e Janaina e a confraternização surpresa que agitou a madrugada, os brothers dormiram boa parte da manhã.
Mauricio teve um sono agitado, se levantou cambaleando e foi dormir na área externa. Diana contou: “Mauricio passou a noite fazendo uns barulhos. A não ser que eu tenha sonhado com isso, tinha uma pessoa praticamente gemendo lá”. A sister estranhou o fato de não ter visto Mauricio no Lado B pela manhã. “Ele não estava na cama ali debaixo, nem tem edredom lá. Dormi de luz acessa, deixei o abajur aceso esperando ele subir”. Jaqueline foi acordar o brother que depois voltou a dormir.
No Quarto do Líder, o músico também foi assunto. Daniel perguntou para Maria: “O Mau Mau está bicado ainda?”. A atriz quis saber: “Ele te cumprimentou?”. Daniel informou que não.
Talula e Jaqueline conversaram sobre Maria. “Eu me arrependi de não ter dormido aqui. Daniel falou que não queria dormir com a Maria. Ela ficava falando: ‘Será que o Mau Mau vai me perdoar amanhã”, relata a modelo. Talula continuou: “O Mau Mau falou um monte de coisa, falou que Maria não é mulher para casar. O ruim é que vai chegar uma hora que vai ficar insustentável para todo mundo”. Jaqueline também opinou: “Ninguém está livre disso, mas se fosse uma coisa saudável. Não adianta mais conversar. Eu não falo mais, não adianta”. “O próprio Dani disse que não aguenta mais. Eu fico com pena dela, mas é muita obsessão. Eu cansei. A gente fala com ela, ela concorda e depois faz tudo. Ela pode começar a se afastar da gente. Ela já brigou com você. Pode entrar nessa viagem”, completou Talula.
Ainda com a roupa da noite anterior, Mauricio acordou na área externa e voltou a dormir no Lado B. Jaqueline contou a situação do carioca ao se levantar para Paula .
A roraimense relembrou sua emoção vivida no Paredão de ontem: “O meu primeiro vai ficar para história. Primeiro triplo que saem duas pessoas”, diz Paula se referindo a saída de Diogo e Janaina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J