sábado, 26 de março de 2011

Morde & Asspra: Tonica diz a Celeste que Abner está gostando de Júlia!



Celeste (Vanessa Giácomo) está tentando fazer um pudim para Abner (Marcos Pasquim), mas percebe que não tem muito jeito para culinária. O doce se desmancha todo quando ela tenta tirá-lo da forma.
Tonica (Klara Castanho), que está ao lado da tia, avisa que faltou colocar um pouco de farinha para engrossar a massa. “Cê feiz memo foi um mingau!”, conclui a garota.
Celeste não dá bola, mas acaba ficando tensa quando Tonica avisa que nem adianta se esforçar muito, pois o coração de Abner já tem dona. “com pudim ou sem pudim, eu acho que o pai já tá gostando de otra!”, diz a menina.
“O que você tá me dizendo, pestinha?”, grita Celeste, para depois se corrigir: “Meu anjo, o que foi que você disse?”.
Com a naturalidade típica da garota, Tonica explica que seu pai andou fazendo elogios a Júlia (Adriana Esteves). “Eu já disse procê, tia Celeste, ele tá enfeitiçado!”, declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J