segunda-feira, 7 de março de 2011

Wesley, Daniel e Talula formam o Paredão da semana!



Durante a tarde, os brothers ainda especularam sobre o colar havaiano que Wesley e Diana estão usando depois que Jaqueline atendeu ao Big Fone. “Acho que é coisa boa”, disse Daniel. O médico, por sua vez, não está muito confiante: “O pior que pode ser é Paredão. Pior, só ser eliminado na terça. Será que é Paredão quádruplo?”, indagou o capixaba.
A Festa Carnaval também foi tema. Maria comentou que não chegou perto de Mauricio depois da conversa que eles tiveram antes da festa em que o brother pediu para sister não procurá-lo depois que ele fosse dormir. "Perdi o tesão depois da patada. Eu fechava os olhos e só lembrava das coisas que ele me disse", revela a atriz.
Daniel se arrependeu do seu comportamento na Festa Carnaval. “Que vergonha! Ave Maria! Estou passado. Estou com um negócio horrível dentro de mim”, explicou Daniel, sobre o que está sentindo. O brother recebeu conselhos de Paula, Diana, Maria e Rodrigão. “Você tem que beber menos”, orientou Paula. “Você não está entendendo onde você está. Você está queimando o seu filme”, disse Diana. “Você bebeu muito ontem. Tem que dar uma segurada, uma maneirada”, comentou Rodrigão. “Você tem que comer”, avisou Maria. “Não vou mais beber”, prometeu o pernambucano.
O Paredão foi formado entre Wesley, Daniel e Talula. Jaqueline explicou o Big Fone e escolheu Wesley para ir para a berlinda. O Anjo Diana ganhou imunidade e o Líder Rodrigão indicou Talula. A votação da casa deu empate entre Mauricio e Daniel e o Líder desempatou escolhendo o pernambucano para completar o Paredão triplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J