sábado, 30 de abril de 2011
Morde & Assopra: Cortez mente e tenta convencer Rafa de que Clarice atentou contra a própria vida!
Rafa (Jonatas Faro) continua inconformado com a morte de Clarice (Ana Beatriz Nogueira) e, em uma conversa com Isidoro (Antônio Fragoso), o estudante descobre que Cortez (Herson Capri) mandou Wagner (Eduardo Galvão) dizer a Clarice que, se ela insistisse no divórcio, ficaria sem um tostão.
Preocupado, Rafa questiona Wagner, mas Cortez interrompe e tenta esclarecer o que foi dito a Clarice. "Ela tinha direito a metade de tudo que é seu, pai, e você sabe disso. Você estava querendo enrolar a mamãe?", Rafa põe o pai contra a parede.
Cínico, Cortez diz que fez de tudo para proteger Clarice, que passava por problemas psicológicos: "Sua mãe estava muito deprimida. Misturava calmantes e antidepressivos, por conta própria. Eu sempre fui contra. Ela era inteligente, e tão doce, ia superar essa fase sem precisar de muletas. Ela dizia que se sentia melhor assim."
Rafa fica arrasado com a falsa revelação de Cortez e pede mais detalhes. É a deixa para o banqueiro fazer a cabeça do filho. "Mas do jeito que a Clarice andava desequilibrada, tenho medo que num momento de desespero ela...", diz, dando a entender que Clarice possa ter tentado cometer suicídio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário